Ir para conteúdo

Antilhas (T&T, Grenada, SVG, S.Lúcia, Dominica, Antigua, SCN e Barbados) 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@mauriciofranco A questão de visto prévio,há necessidade ter em algum desses países? Custos, não falou nada.Ótima viagem, pena não ser do meu estilo,pois sou detalhista.

Boa tarde Fabiano, nenhum país tem necessidade de visto para brasileiros (pelo menos por enquanto), só sendo necessário mesmo o passaport.

Custos eu não fiz planilha então fica dificil eu ser preciso, no entanto devo dizer que trata-se de destinos caros, ainda mais se comparado ao atual valor do real brasileiro.

Não entendi, como assim você é detalhista?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

@mauriciofranco Eu não fico 2 ou 3 dias em um lugar, pode ver meu relato aqui de Andorra, gosto de explorar o lugar a fundo,porque sei que dificilmente voltarei. Além de ser muito caro o deslocamento, por isso perguntei sobre custos. 

Ah entendi, mas vc pode fazer essa mesma viagem com menos países também né? Vc ficou quanto tempo em andorra? Eu visitei la fiquei 4 ou 5 dias se não me engano.No entanto esses paises, vc tem que pensar as vezes são cidades mto pequenas, 25 mil, 11 mil habiantes então realmente não precisa ficar uma semana toda lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@mauriciofranco Fiquei 7 dias e não vi tudo,deveria ter ficado 8 ou 9,fui para Barcelona e me arrependi,pois não deu tempo de quase nada,só tive 2 dias inteiros, pois tinha que voltar na data marcada,que estava em cima.Vê o relato que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

@mauriciofranco Fiquei 7 dias e não vi tudo,deveria ter ficado 8 ou 9,fui para Barcelona e me arrependi,pois não deu tempo de quase nada,só tive 2 dias inteiros, pois tinha que voltar na data marcada,que estava em cima.Vê o relato que entende.

Voy ler sim, ainda hj acredito, mas antes de ler eu já entendi exatamente o que vc sentiu.Eu Passei 1 mes estudando em sevilla e depois iria pra Londres estudar 3 meses.Nesse meio tempo fiz essa viagem (Barcelona- Andorra- Nice(Monaco)) em duas semanas tudo isso.

Fiquei 3 dias inteiros em barcelona e n vi muita coisa, em andorra ao menos fiquei mais tempo e acho que conheci razoavelmente bem(embora pudesse ficar mais rs)

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Muito legal, parabens pelo relato e pelas fotos

É bem dificil achar informações sobre esses países em português. Espero que outros se inspirem com sua historia e também se interessem pro conhecer esses pequenos paraísos.

Faltou indicar Mr Everithing, guia local de Union Island

Saudade das antilhas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...