Ir para conteúdo

Como Dividir Contas de Viagem com Amigos (App Tricount!)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em viagens em grupo, é muito comum que os gastos sejam divididos igualmente entre todos. Porém, é igualmente comum que a gente se perca no meio das contas. Quanto mais pessoas, mais confusão para calcular o quanto cada um deve pagar.

Ainda mais se alguns pagam em cartão, outros em dinheiro, uma paga o restaurante, o outro o supermercado, um cobre o pagamento do outro…é uma mega confusão. E acontece sempre!

Mas tudo bem, afinal, não somos calculadoras, né? E a tecnologia está aqui para nos ajudar a fazer as contas quando viajamos em grupo. Hoje vou falar tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo Tricount, que surgiu para facilitar tudo o que envolve acerto de contas em viagens com várias pessoas. Dê adeus aos problemas com contas depois de ler o texto de hoje! O Tricount é super simples de usar e é grátis!

Continue lendo: Como Facilmente Dividir as Contas de Viagem com Amigos usando o App Tricount!

 

Screen-Shot-2020-04-13-at-7.20.43-AM.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Todo amante de viagens concordaria que uma viagem de carro é uma das melhores maneiras de desfrutar dos lugares incríveis que nos rodeiam. Tem-se total liberdade para parar e permanecer em um local, você conhece os habitantes locais e também confere lugares inexplorados, o que não é o caso quando você tem uma viagem programada com uma agência.
      E tocar suas músicas favoritas enquanto percorre a estrada, aí está o melhor! Fazer um piquenique em um local perfeito e desconhecido é muito mais divertido do que cafés e restaurantes chiques.
      Muitas pessoas pensam que levar as crianças para uma viagem pode se tornar um estraga-prazeres. Eles ficam perguntando sobre o tempo de viagem  e ficam entediados quando a viagem demora mais.
      No entanto, com pouca preparação, você pode transformar uma longa viagem de carro com crianças numa jornada inesquecível. Discutimos a seguir cinco maneiras de fazer uma viagem maravilhosa com as crianças a bordo.
       
          1. Passe tempo com seus filhos e aproveite para educá-los
      Muitos pais levam uma vida agitada e deixam que as professoras e babás cuidem das crianças. Mas em uma viagem, um ou ambos os pais podem sentar-se com as crianças. Jogue jogos de tabuleiro, faça sessões de contação de histórias e dê atenção total às crianças. Você também pode incentivá-los a experimentar diferentes artesanatos.
      Dobradura de papel de origami e estruturas de limpador de cachimbo são algumas das opções disponíveis. Você pode experimentar aplicativos baseados em arte que podem manter as crianças presas por horas.
      Além disso, é o melhor momento para educar as crianças sobre a geografia da área. Você pode contar e mostrar a eles o significado cultural dos lugares que visita. Esses aprendizados práticos ficarão gravados em suas memórias. Deixe as crianças decidirem os vários pontos turísticos onde você precisa parar e se divertir!
       
      Continue lendo em: 5 Dicas Úteis para Pais que Irão Fazer uma Viagem de Carro com Crianças
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Esqueça aquelas excursões cheias de gente! Aqui falo das melhores empresas de viagem e excursão para grupos pequenos pelo mundo. Para todos os viajantes: solos, aventuras, festas, destinos exóticos, solteiros, família, jovens, etc. E uma comparação com prós e cons entre viagens em grupo e mochilão ou viagens independentes.
      Viajar de forma independente ou fazendo parte de uma excursão organizada? Eis a questão!
      Bom, se vocês conhecem esse site/blog, sabem que ele é focado em dicas diversas para que você possa explorar o mundo de uma forma independente (sem fazer parte de uma excursão ou tour) e assim, poder viajar por mais tempo, mesmo que você esteja com um orçamento apertado. Só que é preciso tempo e planejamento para poder preparar uma viagem inteira sozinho(a).

      Então reconheço que algumas pessoas ou não gostem, ou não têm tempo de prepararem sozinhas todos os itens de uma viagem (passagem, acomodação, itinerário, transporte, seguro de viagem, etc….).
      Continue lendo: As 5 Melhores Empresas Internacionais de Excursão Para Viajar em Grupo no Mundo

×
×
  • Criar Novo...