Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM de TERROR ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE, Kd a História ?

Postado
  • Membros

Pessoal to impressionado com a remoção do relato do guri, alguém ai me diz aonde foi parar o relato do cara ?

não sei ao certo se o que estou fazendo é permitido, mas se não for por favor me digam como proceder, estava fazendo um levantamento sobre a história do cara, e tinha como base o numeor de acessos que a histótia vinha tendo aqui nesse site, que por ventura axei o maximo.

por favor pessoal ajudem-me!

a final não podia esquecer!

VOLTA MARCEL!!!!

• Respostas 25
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
E mais uma vez o velho: "Agora se isso é 'PROIBIDO' aqui no site, desculpem-me, eu não sabia." aparece em um post de desculpa de um usuário que não leu as regras. E isso sim é que deveria ser proibido, mas o ser humano é um bicho complicado mesmo. Acho que esse tópico é importante pra relembrar: Leiam as regras de cada sub-forum. Ou melhor, saibam que forum em internet sem organização vai pro buraco, e acho ótimo quando tem administradores para garantir que as regras sejam cumpridas e se você acha que as regras estão erradas entre em contato com quem administra e coloque seus pontos.

Té mais

Tonyldo;

Eu lí as regras do fórum sim, e em nenhum momento eu infringi qualquer uma delas, meu relato tava sendo feito de forma correta.

Sem descriminação ou qual quer outro tipo de preconceito, isso veio aparecer no meu POST quando as pessoas se manifestaram dizendo que era tudo mentira e me descriminando por isso e por aquilo.

Abç

Postado
  • Membros

Pô Reynaldo L., você disse tudo o que eu ia dizer, assim não vale! :lol:

Brincadeiras à parte, eu sentei com meu smartphone e, visando ao planejamento de minha trip à Arg e Chile, me deparei com o post do marcelpiloto, por onde comecei a pesquisa.

Já nos primeiros minutos de leitura já tinha desistido da viagem, pois sentia um misto de medo, frustração e angústia pela relato que estava lendo.

Felizmente, como bem dito por alguns, estória estava interessante e continuei a ler. No decorrer da leitura percebi que o relato estava extremamente fantasioso, não poderia ser verdade.

Por alguns instantes o relato do marcel me causou um sentimento oposto do que se parece ser a filosofia do fórum mochileiros. Ao invés de aproveitar a experiência do perrengue, me deu vontade de não conhecer o lugar.

O mochileiros pretende difundir a cultura backpacker e não impor temor como o relato tenta fazer.

Não satisfeito, o usuário piloto falta com respeito com o editor Leo.

Digo que o relato deve ser excluido e não removido, pois este fórum não é o seu lugar.

O conto é interessante, mas não aqui (falo como se fosse dono, né? ::lol4:: )

Postado
  • Membros

De toda esta polêmica, essa é a parte mais triste. Como se saber se expressar em português com um mínimo de erros fosse apenas coisa para professores e digno de deboche. Nem falo em "erro zero", pois todos nós cometemos nossos errinhos, mas o que foi feito com a língua portuguesa nos relatos foi pior que qualquer perrengue com traficantes de drogas internacionais.

Ps; Aos professors de plantão: corrijam e poste corretamento o texto por favor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.