Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Locais seguros para acampar na costa e capital uruguaia

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera, estou seriamente pensando e me preparando para fazer uma viagem pelo Uruguai com minha esposa e tudo isso a bordo do meu querido Frankstein (Fusca 1986), saindo da cidade onde  resido rumo a cabo polônio e posteriormente subindo a costa uruguaia, passando por montevideu até colônia dele sacramento, posteriormente pretendo ir até Rivera e então retornar até minha humilde residência, no entanto nunca fiz nada parecido e o que mais me preocupa é os locais onde parar, locais seguros para acampar, então venho até aqui pedir a ajuda de vocês, deixo aqui meu muito obrigado e desculpas por escrever esse mega texto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Acampar na rua, numa praça ou na praia não costuma ser uma das opções mais seguras, e tem todos os problemas da infraestrutura, como banheiros, chuveiro, eletricidade, etc...  Então a opção mais segura costuma ser os camping, mas nem sempre eles ficam próximos das cidades, o que não deve ser um grande problema, já que você estaria de carro, e poderia ir de carro para a cidade...

Entre no Google Maps, posicione sobre a cidade desejada, e pesquise por camping, vão aparecer as opções disponíveis.

image.thumb.png.f1d0a56881ffd1fbf843f7fc8bb76e6b.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...