Estou em dúvida entre a Deuter Futura PRO 40 x Deuter Aircontact Lite 40+10.
Explico para qual finalidade se destina: irei viajar sozinho pela América do Sul por uns 3 meses quando a pandemia der uma trégua, principalmente de avião, sem a intenção de despachar bagagem. Visto que as empresas low-cost argentinas e chilenas tem limites de bagagem bem menores que as companhias aéreasbrasileiras (dimensões low cost 40 x 30 x 20 cm), minha estratégia é não encher muito a mochila para conseguir embarcar. Só pretendo despachar bagagem no retorno ao Brasil, pois é normal comprarmos coisas durante a viagem. Vocês podem me ajudar sobre qual dos modelos citados é o melhor para o estilo de viagem que quero fazer? Não irei acampar, ficarei principalmente em couchsurfing e hostel.
Bom dia, galera! Gostaria da opinião de vocês.
Estou em dúvida entre a Deuter Futura PRO 40 x Deuter Aircontact Lite 40+10.
Explico para qual finalidade se destina: irei viajar sozinho pela América do Sul por uns 3 meses quando a pandemia der uma trégua, principalmente de avião, sem a intenção de despachar bagagem. Visto que as empresas low-cost argentinas e chilenas tem limites de bagagem bem menores que as companhias aéreas brasileiras (dimensões low cost 40 x 30 x 20 cm), minha estratégia é não encher muito a mochila para conseguir embarcar. Só pretendo despachar bagagem no retorno ao Brasil, pois é normal comprarmos coisas durante a viagem. Vocês podem me ajudar sobre qual dos modelos citados é o melhor para o estilo de viagem que quero fazer? Não irei acampar, ficarei principalmente em couchsurfing e hostel.
Agradeço demais pela ajuda. Valeeu!!