Ir para conteúdo

Roteiro de 3 dias Zurique

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, Boa tarde, Boa noite para você que  esta lendo isso aqui.

É o seguinte no ano passado eu fui para Zurique e fiz um roteiro meio doido por la sozinho, e até escrevi no meu blog de viagens que criei este ano,  e estou querendo voltar lá dessa vez, com minha namorada assim que  esse pandemia passar.

Eu queria sugestão de vocês  de como posso melhorar o roteiro principalmente por se tratar de um lane a dois.

Estou ancioso para saber o que vao me dizer rsrs.

• Membros
Postado

Eu morei um tempo na Suíça, e sendo sincero, opinião pessoal minha, você já conseguiu uma proeza bem grande de achar tanta coisa em um destino sem graça e sem nada de muito relevante como Zurich! rsss

Pessoalmente eu acho que você até ficou "enrolando" para preencher o tempo neste 3 dias de seu relato em Zurich, mas isto é questão de gosto e preferência pessoal de cada pessoa, o importante é que você tenha gostado das atividades e da cidade.

O legal da Suíça está nas montanhas ou nos grandes lagos, em Interlaken, Lucerna, Berna, Zermatt, etc, pessoalmente, se eu fosse voltar a Suíça, eu não voltaria para Zurich, eu escolheria um outro local para visitar, iria para as montanhas, em Interlaken ou Zermatt, pessoalmente eu acho bem mais interessante do que Zurich.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

O romantismo é algo que você mesmo faz acontecer no dia-a-dia, não depende muito do local, mas sim de vocês.

Na minha opinião, ambos os locais são muito bonitos, difícil decidir entre os dois, eu não consegui decidir entre as duas, e fiquei 2 dias em Interlaken e 2 em Zermtt, rsss

Mas fazendo um alerta, ambas as cidades as vezes ficavam cheios demais de turistas, principalmente na alta-temporada de inverno, o que pode irritar um pouco algumas pessoas, mas outras pessoas já gostam de "quanto mais gente, melhor".

Acho que você deve estar lembrado dos custos altos de Zurich, que já não são lá muito atraentes pra brasileiros recebendo em Real, Interlaken e Zermatt são ainda mais caros que Zurich, então é bom colocar isto na balança, de que ir para lá será significativamente mais caro que Zurich, pois alimentação é mais cara, hospedagem é mais cara, e principalmente a maioria dos passeios e atividades que você faz lá custam um monte de francos suíços. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...