Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem nos pós quarentena

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros, estou pensando em um novo destino de viagem para Janeiro, porém tenho pensado que desta vez nós brasileiros teremos alguns riscos para viajar depois dessa pandemia.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso, até pra me encorajar. As atrações em geral estarão abertas? Não acham que os horários serão mais restritos devido às políticas de isolamento? Quais lugares estariam mais tranquilos com relação às restrições, estou entre Cuba e Tailândia em Janeiro, mas ainda na dúvida!!

Tenho lido que cidadãos brasileiros podem ter acesso restrito aos países devidos ao alto número de casos aqui!! 

É isso, mochilar sempre envolve algum risco financeiro, gosto de comprar sempre com antecedência e me planejar, mas agora temos que considerar esse fator!!

Só escrevi pra saber a opinião de vcs, uma vez que não quero deixar de viajar esse ano!!!

Valeu, Fernando.

Featured Replies

Postado
  • Membros

sem contar o risco de empresa aerea quebrar 

eu que não coloco dinheiro nessa incerteza

Postado
  • Autor
  • Membros

Vejam isso: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/06/europa-vai-barrar-a-entrada-de-brasileiros-enquanto-pandemia-nao-estiver-controlada.shtml

Matéria que diz que a União Europeia vai barrar brasileiros enquanto a pandemia não estiver controlada, quem garante que outros lugares não façam o mesmo. Desculpe, cada um tem uma visão política atual, mas com esse presidentes estamos perdidos, a pandemia foi muito mal controlada aqui, estamos reabrindo em momento de pico. 

Realmente, vou esperar para outubro para ver para onde ir!!!

Éhhh...bons tempos em que o dólar valia 2 reais e não havia pandemia. Mas mochileiro é guerreiro e dá os seus pulos!!!

Postado
  • Membros

é igual dissera,m, se tem dinheiro disponível e flexibilidade de datas pode até valer a pena arriscar. Mas acredito que grande parte da galera não tem essa flexibilidade e ainda pode ter acabado perdendo as ferias desse ano ficando em casa pelo covid, já q muitas empresas adiantaram as ferias dos funcionários.

Sem vacina e nem controle de pandemia é bem provável que até o fim do ano a pandemia continue muito forte no Brasil e os paises exteriores que controlarem ela ou vão pedir testes sorologicos pra quem entrar ou vão barrar geral do nosso país: pq ninguém vai gastar uma grana pra controlar a pandemia no seu país pra depois ficar importando ela de novo de países que não estão fazendo isso (EUA não conta pq é o país mais rico do mundo).

janeiro penso no máximo alguma viagem pelo brasil mesmo e torcendo para os preços não explodirem ao quadrado pq vai ter uma galera que nunca passava o verão aqui passando agora e isso aumenta a demanda, que aumenta o valor de tudo.

Penso em planejar alguma viagem internacional  para dez/2021 e msm assim provavelmente pra america d sul pq com o dolar a 6 só dá p comprar peso, rsrs

Postado
  • Membros

Olá, tudo bem?

Nesse momento eu não compraria nada, porem com retorno das atividades acredito que para o final do ano você possa aproveitar algum destino dentro do Brasil, a situação para entrada dos brasileiros em outros países está meio estranha para não dizer outra coisa então, vamos tentar aproveitar o máximo que der e quando der o nosso Brasilzão.

Ah eu tenho um canal no youtube que durante essa quarentena eu tenho contado minhas experiências de viagens se poder e quiser aparecer lá, vai aprender com o vídeo de perrengue a não se atrasar e prestar mais atenção aos seus pertences, principalmente o celular.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.