Postado Junho 17, 2020 5 anos Membros Olá galerinha ! Então, estou planejando viajar ano que vem pra Istambul , alguém que já foi a Turquia , ou qualquer um que possa me ajudar em relação a documentação e locais por lá ? Agradeço !!
Postado Junho 17, 2020 5 anos Membros O que voce quer dizer com documentação? Brasileiros não precisa de visto. Dê uma olha em relatos de viagem, varias pessoas jà comentaram da Turquia. Ou Basta fazer uma pesquisa na lupa que encontra https://www.mochileiros.com/search/?q=turquia&quick=1&type=forums_topic&nodes=631
Postado Setembro 25, 2020 5 anos Membros Já tivemos a oportunidade de visitar a Turquia. É sem dúvida um país encantador, cheio de história e com uma cultura muito diferente da nossa. Um dos locais que mais nos marcou foi as ruínas da cidade de Éfeso. Se for um amante de história e antropologia, aconselhamos vivamente este local pois é onde se encontra as ruínas de uma das 7 maravilhas do mundo antigo. Boas viagens!
Olá galerinha ! Então, estou planejando viajar ano que vem pra Istambul , alguém que já foi a Turquia , ou qualquer um que possa me ajudar em relação a documentação e locais por lá ?
Agradeço !!