Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 32
- Visualizações 10.3k
- Criado
- Última resposta
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cara, na real, a sua história e planos para o futuro são a "história da vida" da maioria dos moradores de rua que eu conheço e que estão passando fome e dormindo embaixo das marquises dos prédios.
-
Olá, tudo bem? Eu escreveria exatamente igual o teu post, °1 mochilão, sem experiência e com pouca grana. A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente
-
Se a casa que você deixou para a sua ex companheira foi conseguida através de recursos com os quais colaborou, acho que seria justo que ela cedesse um lugar para que você ficasse. Para se alimentar, p
Boa noite me chamo Jeferson tenho 25 anos, atualmente moro em Cabo Frio / RJ não tenho experiência alguma como mochileiro e gostaria de iniciar nisso no momento quase que sem dinheiro pois me separei recentemente e acabei tbm perdendo meu emprego sendo assim deixando a casa pra minha ex e tendo que morar de aluguel sendo que agora com essa pandemia ficou complicado as dividas apertando e minha depressão voltando. Nunca fiz mas tenho vontade minha ideia é a principio ir acampando e fazendo trampos para se sustentar no começo, tbm trabalho com Design e Marketing Digital talvez sirva para algo, e quem for do RJ e tiver afim estou aqui não tenho compromisso com nada quero apenas sair dessa cidade e rodar o Brasil sem rumo e sem tempo pra voltar se é que volto!