Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão sem experiência sem grana e acampando por ai!

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Boa noite me chamo Jeferson tenho 25 anos, atualmente moro em Cabo Frio / RJ não tenho experiência alguma como mochileiro e gostaria de iniciar nisso no momento quase que sem dinheiro pois me separei recentemente e acabei tbm perdendo meu emprego sendo assim deixando a casa pra minha ex e tendo que morar de aluguel sendo que agora com essa pandemia ficou complicado as dividas apertando e minha depressão voltando. Nunca fiz mas tenho vontade minha ideia é a principio ir acampando e fazendo trampos para se sustentar no começo, tbm trabalho com Design e Marketing Digital talvez sirva para algo, e quem for do RJ e tiver afim estou aqui não tenho compromisso com nada quero apenas sair dessa cidade e rodar o Brasil sem rumo e sem tempo pra voltar se é que volto!

• Respostas 32
  • Visualizações 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara, na real, a sua história e planos para o futuro são  a "história da vida" da maioria dos moradores de rua que eu conheço e que estão passando fome e dormindo embaixo das marquises dos prédios.  

• Mychelle Sato de Souza
    Mychelle Sato de Souza

Olá, tudo bem?  Eu escreveria exatamente igual o teu post, °1 mochilão, sem experiência e com pouca grana. A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente

• Se a casa que você deixou para a sua ex companheira foi conseguida através de recursos com os quais colaborou, acho que seria justo que ela cedesse um lugar para que você ficasse. Para se alimentar, p

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Michellaudrup disse:

Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu

O cara faz o post e some, aí é foda.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Michellaudrup disse:

Deixa seu whatsapp o meu é 319984859987

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Michellaudrup disse:

Topa Patagônia em janeiro?

Ânimo sim. Chama no WhatsApp. Mas vai ser roots.

Postado
  • Membros

Olá, tudo bem? 

Eu escreveria exatamente igual o teu post,

°1 mochilão, sem experiência e com pouca grana.

A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente na vida, saiba que nada vai te faltar, o mundo está cheio de pessoas boas disposta a ajudar. 

Essa é a nossa jornada, rumo ao desconhecido em direção ao nosso verdadeiro eu, não levamos nada a não ser as experiências.

Eu ao contrário, tenho um relacionamento maravilhoso com meu namorado, chegamos a conclusão de que cada um seguiria seu caminho sozinho, pq cada um tem um propósito aqui. O nosso juntos foi termos nos apaixonado incondicionalmente, florescendo e encorajando o outro a seguir seu caminho com muito amor e emoção. Quando você se encontra nesse caminho de auto conhecimento, não faz mais sentido alimentar essa zona de conforto, com trabalho de carteira assinada, aluguel. Nosso instinto é voar, ser livre e desbravar cada canto desse mundo. 

Eu também estou embarcando nessa aventura sem volta, e a vida é abundante de tudo o que vc necessita. Confia. 

Quem sabe nos vemos por aí, quem sabe não embarcamos juntos, quem sabe...

Abraços, 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 29/07/2020 em 13:57, Michellaudrup disse:

Opa fala galera estava com uns probleminhas retornei mn eu topo qualquer coisa!

Postado
  • Membros
14 minutos atrás, Jefin disse:

Opa fala galera estava com uns probleminhas retornei mn eu topo qualquer coisa!

Deixa seu contato

Postado
  • Membros

@JefinVivo algo parecido com você. A diferença é que financeiramente estou bem, tenho um emprego razoável e até estável, solteiro, etc. A vontade de cair no mundo é grande, mas devido a as conquistas materiais falta coragem de largar tudo. Outro fator é a pandemia, as fronteiras estão fechadas, há restrições, etc. O momento atual não é de viajar. Se você realmente quer se jogar no mundo, primeiramente trasse um plano. Estude sobre marketing digital, sobre designer gráfico, edição de vídeo. Abra um canal no youtuber e se dedique, aprenda a gravar, a produzir conteúdo. Pode demorar 2, 3 anos para você começar a ganhar grana com youtuber, mas é possível fazer dinheiro mais que o suficiente pra bancar as viagens depois. Há canais sobre viagens que faturam 12, 15 mil por mês só com o youtuber, fora parcerias, publicidade, etc. É possível ganhar grana através da internet, você só precisa estudar muito, se dedicar, buscar informação e por em prática o que aprender.   

Se financeiramente você está na merda, está sem emprego, etc a hora de começar é agora. Apenas comece já. Boa sorte.

Postado
  • Autor
  • Membros
8 horas atrás, Emanoel87 disse:

Deixa seu contato

(22) 9 9622-3958

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Henriquexxt disse:

@JefinVivo algo parecido com você. A diferença é que financeiramente estou bem, tenho um emprego razoável e até estável, solteiro, etc. A vontade de cair no mundo é grande, mas devido a as conquistas materiais falta coragem de largar tudo. Outro fator é a pandemia, as fronteiras estão fechadas, há restrições, etc. O momento atual não é de viajar. Se você realmente quer se jogar no mundo, primeiramente trasse um plano. Estude sobre marketing digital, sobre designer gráfico, edição de vídeo. Abra um canal no youtuber e se dedique, aprenda a gravar, a produzir conteúdo. Pode demorar 2, 3 anos para você começar a ganhar grana com youtuber, mas é possível fazer dinheiro mais que o suficiente pra bancar as viagens depois. Há canais sobre viagens que faturam 12, 15 mil por mês só com o youtuber, fora parcerias, publicidade, etc. É possível ganhar grana através da internet, você só precisa estudar muito, se dedicar, buscar informação e por em prática o que aprender.   

Se financeiramente você está na merda, está sem emprego, etc a hora de começar é agora. Apenas comece já. Boa sorte.

Obrigado meu irmão de verdade, tipo na merda não estou não, mesmo que pouco mais tenho meu dinheirinho todo mês  entende, mais não é algo como antes hj tiro apenas na faixa de 2,000  trabalhando em casa, coisa que antes ganhava mais que o dobro apenas com 19 anos e hoje com 25 só ganho isso, trabalho com quase tudo isso que tu disse ai, sou formado em Design Gráfico, mas voltando ao assunto tipo esse ano foi o pior pra mim sempre tive contrato com lojas, empresas e tudo mais só que do nada sumiu, caiu a demanda os cliente foi conhecendo mais e mais e agora estou meio que nessa bad mais não quero fazer isso por que questão financeira entende? quero mesmo largar tudo e sair por ai viver por ai, não é algo apenas momentâneo sempre tive essa vontade sei que não é nada fácil assim to ciente disso tudo pois tenho essa vontade não é de hj, mais é isso vou ver o que faço após essa pandemia, obrigado novamente pelo texto abraço meu camarada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.