Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão sem experiência sem grana e acampando por ai!

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Boa noite me chamo Jeferson tenho 25 anos, atualmente moro em Cabo Frio / RJ não tenho experiência alguma como mochileiro e gostaria de iniciar nisso no momento quase que sem dinheiro pois me separei

Cara, na real, a sua história e planos para o futuro são  a "história da vida" da maioria dos moradores de rua que eu conheço e que estão passando fome e dormindo embaixo das marquises dos prédios.  

Olá, tudo bem?  Eu escreveria exatamente igual o teu post, °1 mochilão, sem experiência e com pouca grana. A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente

• Membros

Olá, tudo bem? 

Eu escreveria exatamente igual o teu post,

°1 mochilão, sem experiência e com pouca grana.

A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente na vida, saiba que nada vai te faltar, o mundo está cheio de pessoas boas disposta a ajudar. 

Essa é a nossa jornada, rumo ao desconhecido em direção ao nosso verdadeiro eu, não levamos nada a não ser as experiências.

Eu ao contrário, tenho um relacionamento maravilhoso com meu namorado, chegamos a conclusão de que cada um seguiria seu caminho sozinho, pq cada um tem um propósito aqui. O nosso juntos foi termos nos apaixonado incondicionalmente, florescendo e encorajando o outro a seguir seu caminho com muito amor e emoção. Quando você se encontra nesse caminho de auto conhecimento, não faz mais sentido alimentar essa zona de conforto, com trabalho de carteira assinada, aluguel. Nosso instinto é voar, ser livre e desbravar cada canto desse mundo. 

Eu também estou embarcando nessa aventura sem volta, e a vida é abundante de tudo o que vc necessita. Confia. 

Quem sabe nos vemos por aí, quem sabe não embarcamos juntos, quem sabe...

Abraços, 

• Gostei! 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 29/07/2020 em 13:57, Michellaudrup disse:

Rapaz, to na mesma. Topa trekking não Patagônia em janeiro? Partiu 

Opa fala galera estava com uns probleminhas retornei mn eu topo qualquer coisa!

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

@JefinVivo algo parecido com você. A diferença é que financeiramente estou bem, tenho um emprego razoável e até estável, solteiro, etc. A vontade de cair no mundo é grande, mas devido a as conquistas materiais falta coragem de largar tudo. Outro fator é a pandemia, as fronteiras estão fechadas, há restrições, etc. O momento atual não é de viajar. Se você realmente quer se jogar no mundo, primeiramente trasse um plano. Estude sobre marketing digital, sobre designer gráfico, edição de vídeo. Abra um canal no youtuber e se dedique, aprenda a gravar, a produzir conteúdo. Pode demorar 2, 3 anos para você começar a ganhar grana com youtuber, mas é possível fazer dinheiro mais que o suficiente pra bancar as viagens depois. Há canais sobre viagens que faturam 12, 15 mil por mês só com o youtuber, fora parcerias, publicidade, etc. É possível ganhar grana através da internet, você só precisa estudar muito, se dedicar, buscar informação e por em prática o que aprender.   

Se financeiramente você está na merda, está sem emprego, etc a hora de começar é agora. Apenas comece já. Boa sorte.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...