Ir para conteúdo

Mochilão sem experiência sem grana e acampando por ai!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tudo bem? 

Eu escreveria exatamente igual o teu post,

°1 mochilão, sem experiência e com pouca grana.

A vida é linda, cada um escolhe sua realidade, se você confia verdadeiramente na vida, saiba que nada vai te faltar, o mundo está cheio de pessoas boas disposta a ajudar. 

Essa é a nossa jornada, rumo ao desconhecido em direção ao nosso verdadeiro eu, não levamos nada a não ser as experiências.

Eu ao contrário, tenho um relacionamento maravilhoso com meu namorado, chegamos a conclusão de que cada um seguiria seu caminho sozinho, pq cada um tem um propósito aqui. O nosso juntos foi termos nos apaixonado incondicionalmente, florescendo e encorajando o outro a seguir seu caminho com muito amor e emoção. Quando você se encontra nesse caminho de auto conhecimento, não faz mais sentido alimentar essa zona de conforto, com trabalho de carteira assinada, aluguel. Nosso instinto é voar, ser livre e desbravar cada canto desse mundo. 

Eu também estou embarcando nessa aventura sem volta, e a vida é abundante de tudo o que vc necessita. Confia. 

Quem sabe nos vemos por aí, quem sabe não embarcamos juntos, quem sabe...

Abraços, 

 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@JefinVivo algo parecido com você. A diferença é que financeiramente estou bem, tenho um emprego razoável e até estável, solteiro, etc. A vontade de cair no mundo é grande, mas devido a as conquistas materiais falta coragem de largar tudo. Outro fator é a pandemia, as fronteiras estão fechadas, há restrições, etc. O momento atual não é de viajar. Se você realmente quer se jogar no mundo, primeiramente trasse um plano. Estude sobre marketing digital, sobre designer gráfico, edição de vídeo. Abra um canal no youtuber e se dedique, aprenda a gravar, a produzir conteúdo. Pode demorar 2, 3 anos para você começar a ganhar grana com youtuber, mas é possível fazer dinheiro mais que o suficiente pra bancar as viagens depois. Há canais sobre viagens que faturam 12, 15 mil por mês só com o youtuber, fora parcerias, publicidade, etc. É possível ganhar grana através da internet, você só precisa estudar muito, se dedicar, buscar informação e por em prática o que aprender.   

Se financeiramente você está na merda, está sem emprego, etc a hora de começar é agora. Apenas comece já. Boa sorte.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...