Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Dúvida cidadania alemã

Pergunta

• Membros

Alguém poderia me ajudar com uma dúvida?

Eu possuo o direito de fazer a cidadania alemã, inclusive uma prima minha já está morando lá. A minha dúvida é relacionada ao meu irmão, meus pais nunca se casaram e meu irmão nasceu em 22/03/1993 não tendo direito a ter cidadania porém, ouvi dizer que houve uma mudança na legislação, haveria possibilidade de ele fazer a cidadania?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
13 horas atrás, isawost disse:

Alguém poderia me ajudar com uma dúvida?

Eu possuo o direito de fazer a cidadania alemã, inclusive uma prima minha já está morando lá. A minha dúvida é relacionada ao meu irmão, meus pais nunca se casaram e meu irmão nasceu em 22/03/1993 não tendo direito a ter cidadania porém, ouvi dizer que houve uma mudança na legislação, haveria possibilidade de ele fazer a cidadania?

A Cidadania Alemã é uma das mais complicadas para se conseguir, tem bastante restrições, e houve bastante mudança nas leis nos últimos anos, ou seja, é complicado para alguém que não trabalha com isto diariamente saber dos detalhes.

Então o ideal é que você procure um escritório de advogacia ou consultoria que trabalhe com processos de cidadania, e tente se informar a respeito disto com ele, pode ser no escritório ou consultoria que fez o processo da sua prima, eles vão saber avaliar os detalhes e particularidades do seu caso com mais propriedade e lhe dar uma resposta correta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...