Membros Nilo Zampieri Jr. Postado Setembro 6, 2020 Membros Postado Setembro 6, 2020 Uma aventura especial é viajar pelas areias das praias do RN, conhecendo cada cantinho e se aventurando nos desafios das travessias do mar e rios. Dias especiais e as noites em hotéis e pousadas das regiões. Ir de natal até Galinhos passando por São Miguel do Gostoso, é muito bacana, por exemplo. Como sair da baía da traição/PB e ir até pipa/RN, igualmente, apesar de ser curto o passeio, apenas 70km. Citar
Membros Yunes Postado Setembro 7, 2020 Membros Postado Setembro 7, 2020 Tenho muita vontade de conhecer Galinhos! Estou planejando ir para o Rio Grande do Norte, mas a princípio ficaria somente entre Natal e Pipa. Você tem algum roteiro pra recomendar? A princípio, teria 8 noites no estado. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 3, 2020 Membros Postado Outubro 3, 2020 Em 07/09/2020 em 18:03, Yunes disse: Tenho muita vontade de conhecer Galinhos! Estou planejando ir para o Rio Grande do Norte, mas a princípio ficaria somente entre Natal e Pipa. Você tem algum roteiro pra recomendar? A princípio, teria 8 noites no estado. Você ja foi a Natal e arredores? Citar
Membros Yunes Postado Outubro 3, 2020 Membros Postado Outubro 3, 2020 1 hora atrás, Roberto Brandão disse: Você ja foi a Natal e arredores? Nunca fui, essa será minha primeira vez. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 3, 2020 Membros Postado Outubro 3, 2020 @YunesGalos e Galinhos são 2 vilas bem pequenas e sem nenhuma infraestrutura. Quase todas agências de Natal fazem bate e volta para lá. Não tem muito para ver,nem banho de mar,pois a água é muito salgada,não devendo ficar nela por muito tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.