Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

15 dias na Europa, quais países visitar?

Postado
  • Membros

Ainda tenho muita dúvida quais países visitar, minha primeira viagem internacional e ainda não tenho certo quais países ir, me ajudem por favor.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por enquanto tenho duas dicas:

1. Leia os relatos de viagem aqui https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/ , você encontra muita informação do que visitar.

2. Não queira fazer 10 países em 15 dias, por mais que queira visitar tudo, não tem como, escolha no maximo 2 paises pra 15 dias.

Postado
  • Membros

@vitorlimarh Dois que sejam pertos, ou um só,por exemplo vaia Lisboa,faz tudo por terra como eu na 1 vez e volta de Madrid ou só França, só Espanha ou mesmo só Portugal. Esses países parecem pequenos,só que não são e tem o que ver em praticamente todas as cidades. 

Postado
  • Membros
11 horas atrás, vitorlimarh disse:

Poderia me aconselhar esses dois países?

é meio complicado recomendar, porque isso depende muito de gosto e de quantidade de dinheiro. Porèm, se eu tivesse 15 dias, eu iria conhecer Londres e Paris e os arredores dessas cidades, ou atè mesmo ir a Amsterdan. Londres eu recomendo 5 dias cheios, Paris tambèm, Descontando o dia de ida e volta, te sobra 3 dias, que para mim é suficiente para conhecer Amsterdam.

Postado
  • Membros

@vitorlimarh o melhor é voce ler e pesquisar sobre

o que vocÊ gosta, o que voce espera de uma viagem, o que tem vontade de ver

o melhor para mim pode não ser o melhor para você

minha sugestão para a europa já é diferente da de cima, eu colocaria espanha e algum outro país

para mim é o melhor país da europa, belos lugares, ótima comida, povo agradavel e cortes, mais barato se comparado a outros lugares

então pedir um roteiro pronto perde todo o sentido...

lembrando que em uma viagem, viajamos 3 vezes: enquanto montamos o roteiro, na viagem em si e depois ao rever fotografias e relatos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.