Ir para conteúdo

15 dias na Europa, quais países visitar?


Posts Recomendados

  • Membros

Por enquanto tenho duas dicas:

1. Leia os relatos de viagem aqui https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/ , você encontra muita informação do que visitar.

 2. Não queira fazer 10 países em 15 dias, por mais que queira visitar tudo, não tem como, escolha no maximo 2 paises pra 15 dias.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@vitorlimarh Dois que sejam pertos, ou um só,por exemplo vaia Lisboa,faz tudo por terra como eu na 1 vez e volta de Madrid ou só França, só Espanha ou mesmo só Portugal. Esses países parecem pequenos,só que não são e tem o que ver em praticamente todas as cidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, vitorlimarh disse:

Poderia me aconselhar esses dois países?

é meio complicado recomendar, porque isso depende muito de gosto e de quantidade de dinheiro. Porèm, se eu tivesse 15 dias, eu iria conhecer Londres e Paris e os arredores dessas cidades, ou atè mesmo ir a Amsterdan. Londres eu recomendo 5 dias cheios, Paris tambèm, Descontando o dia de ida e volta, te sobra 3 dias, que para mim é suficiente para conhecer Amsterdam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@vitorlimarh o melhor é voce ler e pesquisar sobre

o que vocÊ gosta, o que voce espera de uma viagem, o que tem vontade de ver

o melhor para mim pode não ser o melhor para você

minha sugestão para a europa já é diferente da de cima, eu colocaria espanha e algum outro país

para mim é o melhor país da europa, belos lugares, ótima comida, povo agradavel e cortes, mais barato se comparado a outros lugares

então pedir um roteiro pronto perde todo o sentido...

 

lembrando que em uma viagem, viajamos 3 vezes: enquanto montamos o roteiro, na viagem em si e depois ao rever fotografias e relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...