Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

15 dias na Europa, quais países visitar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

@vitorlimarh Dois que sejam pertos, ou um só,por exemplo vaia Lisboa,faz tudo por terra como eu na 1 vez e volta de Madrid ou só França, só Espanha ou mesmo só Portugal. Esses países parecem pequenos,só que não são e tem o que ver em praticamente todas as cidades. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
11 horas atrás, vitorlimarh disse:

Poderia me aconselhar esses dois países?

é meio complicado recomendar, porque isso depende muito de gosto e de quantidade de dinheiro. Porèm, se eu tivesse 15 dias, eu iria conhecer Londres e Paris e os arredores dessas cidades, ou atè mesmo ir a Amsterdan. Londres eu recomendo 5 dias cheios, Paris tambèm, Descontando o dia de ida e volta, te sobra 3 dias, que para mim é suficiente para conhecer Amsterdam.

Link para o post
  • Membros

@vitorlimarh o melhor é voce ler e pesquisar sobre

o que vocÊ gosta, o que voce espera de uma viagem, o que tem vontade de ver

o melhor para mim pode não ser o melhor para você

minha sugestão para a europa já é diferente da de cima, eu colocaria espanha e algum outro país

para mim é o melhor país da europa, belos lugares, ótima comida, povo agradavel e cortes, mais barato se comparado a outros lugares

então pedir um roteiro pronto perde todo o sentido...

lembrando que em uma viagem, viajamos 3 vezes: enquanto montamos o roteiro, na viagem em si e depois ao rever fotografias e relatos!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...