Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para o Peru(Machu Picchu) em Julho

Postado
  • Membros

Oi gente, sou novo nesse universo de Mochileiros, gostaria de saber os dias que a empresa de Ônibus sai de São Paulo e em que ponto da viagem terei que trocar meu dinheiro e comprar um novo chip das operadoras do país?

Sou do Maranhão, então a viagem vai ser longa, vou sair daqui pra São Paulo de Ônibus e de lá para o Peru kkkk

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito melhor ir de avião,já pensou quanto vai gastar de passagem e em restaurantes de Beira de estrada?

Mesmo assim se insistir em ônibus, veja uma passagem da Satélite Norte para Cuiabá,já diminuiu o caminho 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 19/09/2020 em 00:02, D FABIANO disse:

Muito melhor ir de avião,já pensou quanto vai gastar de passagem e em restaurantes de Beira de estrada?

Mesmo assim se insistir em ônibus, veja uma passagem da Satélite Norte para Cuiabá,já diminuiu o caminho 

Eu dei uma olhada, fica até mais perto pra mim, obrigado pela dica, mas ainda é a Ormeno a empresa de ônibus responsável né? Ainda tenho muito a pesquisar, tipo os dias que o Ônibus sai e em qual eu tenho que sair daqui para pegar um em Cuiabá a tempo.

Postado
  • Membros

Não sei, essa empresa é horrorosa. 

Quando eu fui há anos havia outra,mas acabou, a viagem já era horrível, imagina hoje que todos andam de avião. 

Mais uma,tem que ver o vírus, pois Peru é paupérrimo, não tem nenhuma infraestrutura, nem água encanada há em certos pontos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.