Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente, sou novo nesse universo de Mochileiros, gostaria de saber os dias que a empresa de Ônibus sai de São Paulo e em que ponto da viagem terei que trocar meu dinheiro e comprar um novo chip das operadoras do país?

Sou do Maranhão, então a viagem vai ser longa, vou sair daqui pra São Paulo de Ônibus e de lá para o Peru kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Muito melhor ir de avião,já pensou quanto vai gastar de passagem e em restaurantes de Beira de estrada?

Mesmo assim se insistir em ônibus, veja uma passagem da Satélite Norte para Cuiabá,já diminuiu o caminho 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 19/09/2020 em 00:02, D FABIANO disse:

Muito melhor ir de avião,já pensou quanto vai gastar de passagem e em restaurantes de Beira de estrada?

Mesmo assim se insistir em ônibus, veja uma passagem da Satélite Norte para Cuiabá,já diminuiu o caminho 

Eu dei uma olhada, fica até mais perto pra mim, obrigado pela dica, mas ainda é a Ormeno a empresa de ônibus responsável né? Ainda tenho muito a pesquisar, tipo os dias que o Ônibus sai e em qual eu tenho que sair daqui para pegar um em Cuiabá a tempo.

Link para o post
  • Colaboradores

Não sei, essa empresa é horrorosa. 

Quando eu fui há anos havia outra,mas acabou, a viagem já era horrível, imagina hoje que todos andam de avião. 

Mais uma,tem que ver o vírus, pois Peru é paupérrimo, não tem nenhuma infraestrutura, nem água encanada há em certos pontos. 

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...