Ir para conteúdo

Ressaca do carnaval 2011- BAHIA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde.

 

Estou indo passar o carnaval em Salvador e estou a procura de lugar para relaxar dps.

Sei que a gde maioria vai falar p ir p Morro de São Paulo, que o lugar mais badalado e bla bla bla.... Porém estive em Morro recentemente e gostaria de conhecer novos lugares. Fora q essa época os valores ficam exorbitantes...

 

Pensei em descer....e ir p Trancoso, Arraial D Ajuda e Caraíva. Alguém já foi p esses lugares? Ficam próximos? Qdos diam recomendam?

O que é mais indicado.... dormir a semana inteira no msm lugar e fazer "Day Trip" p outras praias ou ficar 2/3 noites em cada lugar?

Alguém ja foi nesse período? É agitadinho?

 

 

Desde já, super tks!

::otemo::

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Juliana, vc pode ir para Boipeba que é mto mais tranquilo que Morro de São Paulo e também com preços mais acessíveis, além de te possibilitar ir para Morro curtir a night (se quiser). Dê uma olhada no site: www.boipeba.tur.br Outra opção seria Itacaré, que também tem um lugares mais acessíveis e após o carnaval fica bem tranquilo : http://www.itacare.travel/pt/

 

Espero poder ter ajudado, se precisar de mais algumas dicas sobre essa região é só dizer!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom,

 

Trancoso, Caraíva e Arraial da Ajuda ficam no extremo sul da Bahia, portanto bem longe de Salvador.

 

Eu sugiro as praias do litoral Norte: Arempebe, Imbassaí (Diogo e Santo Antonio), Barra do Jacuípe, Praia do Forte, Porto Sauípe. Dá pra descansar bem legal, relaxar nas águas doces e salgadas. E se quiser agito, tem várias festas de ressaca de Carnaval em Imbassaí e Praia do Forte.

 

Os preços nesta época não são exorbitantes, ao contrário, costumam cair. O litoral Norte tem essa vantagem de ser bem pertinho de Salvador, porém se vc quiser "se jogar" lá para as bandas do sul da Bahia, eu te garanto que não vai se arrepender!!!!

 

Boa Viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas respostas. :)

 

 

Pensei, repensei e decidi.... quero ir p o Sul da BA msm. Até pq o valor que vou gastar de SSA p PS é o msm q iria gastar de ida e volta p Morro.... ( voltaria p SP via Porto Seguro) e, os hoteis/hostels são beeeem mais baratos

Estou analisando a possibilidade de ir by bus (R$135,00) ou by flight (R$160,00) - to Porto Seguro. Na verdade estou vendo se já defino a data e compro a passagem... ou se vou deixar em aberto p saber qual dia exatamente irei... aí nesse caso é melhor ir de bus....

 

Minha dúvida agora é a seguinte.... andei lendo alguns tópicos aqui no site e não achei nenhum comentário que me ajudasse.

 

Não sei se compensa ficar na msm praia a semana inteira ( Arrial ou Trancoso) e fazer " day trips" para as demais; ou se é mais vantajoso ficar 2 dias pernoitando em cada praia ( Arraial, Trancoso e Caraiva). Sei que elas ficam bem próximas (20Km de uma praia p outra).

Saberiam dizer tb quais dessas praias tem agito noturno?!

 

 

A propósito, aceito indicação de pousadas/hostels.

 

Desde já, tks a lot!

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Sul da Bahia..

Você pode ir pra Itacaré, conhecer as mais belas praias de lá..

Ou ir pra ponta de Maraú, Barra Grande...

Praia linda muito relaxante... e tem a praia de Taipus de fora, pertinhod e barra grande.

A opção é vasta... no sul da Bahia..

NO extremo sul ainda não fui, não posso te falar.

Mais essas praias que citei, se vc ainda não conhece, vale muito a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,Juliana!

Eu e um casal de amigos vamos passar o carnaval em arraial dajuda.No nosso roteiro vamos conhecer Porto seguro, coroa vermelha, cabrália e todas as praia de Arraial como: Apaga-fogo, araçaípe, mucugê, pitinga, parracho e Taípe, além de irmos para trancoso e praia do Espelho que dizem ser um paraíso. Vamos fazer tudo em 7 dias...chegaremos dia 5 de março e voltaremos dia 13. Vamos nos hospedar na Pousada Agua marinha que fica na praia de Araçaípe. Em arraial as praias do agito são Mucugê e parracho, onde lá tem agitação 24 horas com direito a luais que varam a madrugada. Se vc quizer trocar mais ideias adiciona meu MSN: rodrigobelote@hotmail.com ou meu e-mail: rodrigobelote@gmail.com

 

Abraço,

 

Rodrigo Belote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...