Ir para conteúdo


Montovani

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por filipecristovam
      Fala meus amigos mochileiros como vai a força de vocês? Espero que muito em, vim aqui para compartilhar um pouca da minhas experiencia ao fazer o Circuito O no Parque Nacional Torres del Paine. 
      Assista o Video se inscreva e curta 😊 Vocês são top demais >> 
       
    • Por Renato Criativo
      Fala galera, tudo bem??
      Vou comprar minha primeira mochila cargueira, e estou interessado na FORCLAZ TRAVEL100 60L, da Decathlon...
      1. Acham que é uma boa opção para mochilão longo?? Levando em conta o preço (R$499,99) e o que ela tem a oferecer.
      2. É uma boa opção para carregar barraca, saco de dormir e isolante térmico?
      Segue o link do produto: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-60l/p?aSku=Cor:caramelo
      Obrigado!!!
    • Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Mudar-se para o exterior pode ser difícil. Envolve muito planejamento, meses de preparação e, infelizmente, muitas vezes, muito estresse para todos os membros da família.
      Quando você finalmente chega ao seu novo destino, pode ser um alívio. Mas há muito a fazer quando você estiver em sua nova casa; desfazer as malas, mobiliar uma casa, conseguir novos empregos, escolas e círculos sociais.
      É por isso que recomendamos tirar um dia de folga do trabalho e sair com a família. Aqui estão as nossas 5 aventuras emocionantes para experimentar ao viajar com sua família ou fazer uma pausa da vida cotidiana.
      Certificamo-nos de que são adequados para as crianças e também divertidos para os adultos, para que todos estejam seguros, felizes e se divertindo!
      Não está se mudando para o exterior? Não deixe que isso o impeça. Você ainda pode participar dessas aventuras com sua família, ou mesmo sozinho.
       
         1. Visite os Animais
      Ver, tocar e experimentar animais selvagens de perto é sempre uma ótima ideia. Não há nada como encontrar uma criatura selvagem para dissipar o estresse da sua vida cotidiana!
      Se seus filhos são muito pequenos, pode ser uma boa ideia começar com uma visita ao zoológico local. Mas quando seus filhos tiverem idade suficiente para apreciar os animais e entender como é uma experiência incrível estar perto deles, você pode olhar para outros encontros.
      Faça um pouco de pesquisa por atividades com animais em sua área. Provavelmente, você encontrará alguns encontros próximos que não são apenas um zoológico comum.
      Você pode encontrar uma experiência com animais exóticos que permite interagir com animais que normalmente não são encontrados em seu país ou área. Mesmo que você só consiga encontrar a vida selvagem normal, a chance de interagir, chegar mais perto e experimentar a beleza dessas criaturas é algo que só acontece uma vez na vida!
       
      Continue lendo em: 5 Aventuras para Experimentar ao se Mudar para o Exterior com a Família
    • Por Mariana C dos Santos
      É a primeira vez que eu vou acampar, vai ser no pico do olho d'agua, moro em SP-Capital, e vai eu e o Crush, da certo ir de moto? só vamos passar a noite pra ver o por e o nascer do sol
      O que vocês recomendam levar? não entendo muito de acampamento
      Vale mais a pena ir para o camping de la ou acampar no pico mesmo?
×
×
  • Criar Novo...