Ir para conteúdo

Julho 2011 - Londres Bruxelas Bruges Amsterdam Hamburgo Dinamarca Berlin Praga Viena Munique Zurique

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gnt,

estou começando a planejar minha primeira viagem 100% independente.

Viajarei em Julho desse ano e devo ficar cerca de 15 dias. Me encontrei lá com uma amiga que estará na Irlanda e nosso ponto de encontro deverá ser Londres.

Se possível ($$) esse será nosso itinerário:

Londres - Bruxelas - Bruges - Amsterdam - Hamburgo - Dinamarca (ainda não sabemos onde) - Berlin - Praga - Viena - Munique - Zurique

Mas como é nossa primeira vez...eu gostaria muito de saber on DOs e DON´Ts desses locais...além de sugestões pessoais...até para a substtuição de destinos...porque na Dinamarca por exemplo...não sabemos onde visitar...só achamos que pode ser legal.

Também queremos estabelecer uma lista de prioridades das cidades mais interessantes assim, caso a verba não seja suficiente para visitar todas, sabemos onde cortar.

As únicas cidades garantidas são Londres e Amsterdã.

Espero que tenha muita gnt querendo compartilhar...pois sou do tipo curiosa!

Vlw a força!

• Colaboradores
Postado

DO's e DONT's?

Londres - DO

Bruxelas - DONT

Brugges - DO if you have time for it

Amsterdam - DO

Hamburgo - DONT

Dinamarca - DONT

Berlin - DO

Praga - DO

Viena - DO

Munique - DO

Zurique - DONT

Não gostas de Paris??

Apesar dos DO's e DONT's acima, vc so tem 15 dias... então aconselharia vc pensar na real possibilidade de diminuir o numero de cidades, pois senão vc vai fazer aquele turismo do "Mãe, to em Londres.... mas so tenho tempo de 1 foto" rsrsrs

Desculpe as brincadeiras viu!

Na minha opinião vc poderia considerar o seguinte roteiro:

Londres - 4 dias (sair de Londres bem cedinho, pra dar tempo de aproveitar o dia em Brugges)

Brugges - 1 dia

Amsterdam - 2 dias

Berlim - 3 dias

Praga - 2 dias

Viena - 3 dias

Não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar!

• Membros
Postado