Membros lilits Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Oi gnt, estou começando a planejar minha primeira viagem 100% independente. Viajarei em Julho desse ano e devo ficar cerca de 15 dias. Me encontrei lá com uma amiga que estará na Irlanda e nosso ponto de encontro deverá ser Londres. Se possível ($$) esse será nosso itinerário: Londres - Bruxelas - Bruges - Amsterdam - Hamburgo - Dinamarca (ainda não sabemos onde) - Berlin - Praga - Viena - Munique - Zurique Mas como é nossa primeira vez...eu gostaria muito de saber on DOs e DON´Ts desses locais...além de sugestões pessoais...até para a substtuição de destinos...porque na Dinamarca por exemplo...não sabemos onde visitar...só achamos que pode ser legal. Também queremos estabelecer uma lista de prioridades das cidades mais interessantes assim, caso a verba não seja suficiente para visitar todas, sabemos onde cortar. As únicas cidades garantidas são Londres e Amsterdã. Espero que tenha muita gnt querendo compartilhar...pois sou do tipo curiosa! Vlw a força! Citar
Membros gustavofrança03 Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Pq naum poi Paris? e acredito ser muitos locais pra poucos dias. obrigadoo Citar