Ir para conteúdo

Julho 2011 - Londres Bruxelas Bruges Amsterdam Hamburgo Dinamarca Berlin Praga Viena Munique Zurique

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gnt,

estou começando a planejar minha primeira viagem 100% independente.

Viajarei em Julho desse ano e devo ficar cerca de 15 dias. Me encontrei lá com uma amiga que estará na Irlanda e nosso ponto de encontro deverá ser Londres.

Se possível ($$) esse será nosso itinerário:

Londres - Bruxelas - Bruges - Amsterdam - Hamburgo - Dinamarca (ainda não sabemos onde) - Berlin - Praga - Viena - Munique - Zurique

Mas como é nossa primeira vez...eu gostaria muito de saber on DOs e DON´Ts desses locais...além de sugestões pessoais...até para a substtuição de destinos...porque na Dinamarca por exemplo...não sabemos onde visitar...só achamos que pode ser legal.

Também queremos estabelecer uma lista de prioridades das cidades mais interessantes assim, caso a verba não seja suficiente para visitar todas, sabemos onde cortar.

As únicas cidades garantidas são Londres e Amsterdã.

Espero que tenha muita gnt querendo compartilhar...pois sou do tipo curiosa!

Vlw a força!

• Colaboradores
Postado

DO's e DONT's?

Londres - DO

Bruxelas - DONT

Brugges - DO if you have time for it

Amsterdam - DO

Hamburgo - DONT

Dinamarca - DONT

Berlin - DO

Praga - DO

Viena - DO

Munique - DO

Zurique - DONT

Não gostas de Paris??

Apesar dos DO's e DONT's acima, vc so tem 15 dias... então aconselharia vc pensar na real possibilidade de diminuir o numero de cidades, pois senão vc vai fazer aquele turismo do "Mãe, to em Londres.... mas so tenho tempo de 1 foto" rsrsrs

Desculpe as brincadeiras viu!

Na minha opinião vc poderia considerar o seguinte roteiro:

Londres - 4 dias (sair de Londres bem cedinho, pra dar tempo de aproveitar o dia em Brugges)

Brugges - 1 dia

Amsterdam - 2 dias

Berlim - 3 dias

Praga - 2 dias

Viena - 3 dias

Não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar!

• Membros
Postado

Vlw DiegoDW pelos DOs e DON´Ts...já é uma belo ponto de partida...

Paris não está nos nosso planos pq minha amiga tem alguma implicância gratuita com franceses...vc já esteve por lá?axa que vale a pena?

Realmente estivemos pensando em diminuir o número de cidades...este é um dos motivos pelos quais pedi dicas...assim saberemos quais cidades priorizar além de Londres e Amsterdã...

Tenho pensado muito em Berlin...pq vi umas coisas bem peculiares na TV...

Vc tem algum destino ou programa favorito pra indicar?

De novo...vlw a atenção..

Abs =)

• Membros
Postado

Desculpem ter mandado as respostas sem postar aqui...sou nova no site...noob total... ::putz::

Mas em resumo é isso...Paris não foi incluída a pedido da minha amiga...ainda tenho esperança de mudar a cabeça dela...mas vai saber...

Ela só faz questão de Londres...e eu de Amsterdã...por isso estou pedindo dicas...assim saberemos quais locais vale a pena priorizar...

Pensamos também em talvez ficar só nessas cidades, como um ponto central e fazer alguns passeios por locais proximos...

Alguém já fez isso?

Vcs tem alguma cidade ou programa favorito que achem que vale a pena?

Vlw pelas respostas...e pelos DOs e DON´Ts...

Abs =)

• Colaboradores
Postado

Paris é uma cidade que incluiria em qualquer roteiro... mas isso é de cada 1 né....

eu coloquei aqueles Do's and Dont's pq na minha concepção, o ideal é conhecer as cidades com calma, e aproveitar tudo que ela tem a oferecer, do que fazer aquele passeio corrido, so dando tempo de tirar fotos por fora das atrações, e no fim, acabar ficando com remorso de não ter tido tempo suficiente para visitar este ou aquele lugar.

Londres e Amsterdam são cidades imperdíveis!

Berlin, Praga e Viena são magnificas, pois la vc respira história. Praga e Viena são belíssimas, acho que valeria uma visita.

Da uma olhadinha no meu tópico... la tem minha planilha, que pode te ajudar um pouco.. tem o dia-a-dia de cada lugar...

http://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html

Abraços

• Membros
Postado

Gostei muito da dica "o ideal é conhecer as cidades com calma, e aproveitar tudo que ela tem a oferecer,"...

axo que pode realmente ser um caminho...

Depois vou olhar seu tópico e sua planilha...

Mais uma vez...vlw! ::otemo::

• Membros
Postado

Também acho q são poucos dias pra mtas cidades. Capitais acho q vc deve dedicar mais tempo (3/4 noites), principalmente Londres e Paris. Em cidades de médio porte, sugiro q, pra não ficar com uma impressão de q mal conheceu a cidade, durma duas noites em cada uma, a não ser q se trate de cidade mto pequena, q dê para passar uma tarde e ficar hospedado em outra cidade. Dormir um dia só em 1 cidade acaba sendo cansativo demais e vc não aproveita...

Sinceramente, essa questão da implicância com franceses, cada um tem sua experiência, mas a minha foi excelente na França. Conheci Paris e Nice e fui super bem tratada. E, nessa mesma viagem, conheci algumas cidades da Itália e Espanha e, lá sim, o povo foi mto sem educação comigo!

Be, espero ter ajudado um pouco!

Abç.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Vlw Fernanda...

vocês estão me ajudando muito...e já estou quase convencendo minha amiga a passar por Paris...

Também reduzimos bastante nosso roteiro ficando mais dias em Londres e Amsterdam para tentar fazero uns "bate-e-volta" para alguns locais proximos como Liverpool. E devemos passar por Bruxelas e/ou Bruges que estão no caminho...

Algums sugestão desses locais?

Abs =)

• Membros
Postado

Outra...

me aconselharam esse hostel em Londres: St Christopher's Inn

alguém conhece? alguma sugestão melhor?

e em Amsterdã?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...