Membros lilits Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Oi gnt, estou começando a planejar minha primeira viagem 100% independente. Viajarei em Julho desse ano e devo ficar cerca de 15 dias. Me encontrei lá com uma amiga que estará na Irlanda e nosso ponto de encontro deverá ser Londres. Se possível ($$) esse será nosso itinerário: Londres - Bruxelas - Bruges - Amsterdam - Hamburgo - Dinamarca (ainda não sabemos onde) - Berlin - Praga - Viena - Munique - Zurique Mas como é nossa primeira vez...eu gostaria muito de saber on DOs e DON´Ts desses locais...além de sugestões pessoais...até para a substtuição de destinos...porque na Dinamarca por exemplo...não sabemos onde visitar...só achamos que pode ser legal. Também queremos estabelecer uma lista de prioridades das cidades mais interessantes assim, caso a verba não seja suficiente para visitar todas, sabemos onde cortar. As únicas cidades garantidas são Londres e Amsterdã. Espero que tenha muita gnt querendo compartilhar...pois sou do tipo curiosa! Vlw a força! Citar
Membros gustavofrança03 Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Pq naum poi Paris? e acredito ser muitos locais pra poucos dias. obrigadoo Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2011 DO's e DONT's? Londres - DO Bruxelas - DONT Brugges - DO if you have time for it Amsterdam - DO Hamburgo - DONT Dinamarca - DONT Berlin - DO Praga - DO Viena - DO Munique - DO Zurique - DONT Não gostas de Paris?? Apesar dos DO's e DONT's acima, vc so tem 15 dias... então aconselharia vc pensar na real possibilidade de diminuir o numero de cidades, pois senão vc vai fazer aquele turismo do "Mãe, to em Londres.... mas so tenho tempo de 1 foto" rsrsrs Desculpe as brincadeiras viu! Na minha opinião vc poderia considerar o seguinte roteiro: Londres - 4 dias (sair de Londres bem cedinho, pra dar tempo de aproveitar o dia em Brugges) Brugges - 1 dia Amsterdam - 2 dias Berlim - 3 dias Praga - 2 dias Viena - 3 dias Não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar! Citar
Membros lilits Postado Janeiro 15, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2011 Vlw DiegoDW pelos DOs e DON´Ts...já é uma belo ponto de partida... Paris não está nos nosso planos pq minha amiga tem alguma implicância gratuita com franceses...vc já esteve por lá?axa que vale a pena? Realmente estivemos pensando em diminuir o número de cidades...este é um dos motivos pelos quais pedi dicas...assim saberemos quais cidades priorizar além de Londres e Amsterdã... Tenho pensado muito em Berlin...pq vi umas coisas bem peculiares na TV... Vc tem algum destino ou programa favorito pra indicar? De novo...vlw a atenção.. Abs =) Citar
Membros lilits Postado Janeiro 15, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2011 Desculpem ter mandado as respostas sem postar aqui...sou nova no site...noob total... Mas em resumo é isso...Paris não foi incluída a pedido da minha amiga...ainda tenho esperança de mudar a cabeça dela...mas vai saber... Ela só faz questão de Londres...e eu de Amsterdã...por isso estou pedindo dicas...assim saberemos quais locais vale a pena priorizar... Pensamos também em talvez ficar só nessas cidades, como um ponto central e fazer alguns passeios por locais proximos... Alguém já fez isso? Vcs tem alguma cidade ou programa favorito que achem que vale a pena? Vlw pelas respostas...e pelos DOs e DON´Ts... Abs =) Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2011 Paris é uma cidade que incluiria em qualquer roteiro... mas isso é de cada 1 né.... eu coloquei aqueles Do's and Dont's pq na minha concepção, o ideal é conhecer as cidades com calma, e aproveitar tudo que ela tem a oferecer, do que fazer aquele passeio corrido, so dando tempo de tirar fotos por fora das atrações, e no fim, acabar ficando com remorso de não ter tido tempo suficiente para visitar este ou aquele lugar. Londres e Amsterdam são cidades imperdíveis! Berlin, Praga e Viena são magnificas, pois la vc respira história. Praga e Viena são belíssimas, acho que valeria uma visita. Da uma olhadinha no meu tópico... la tem minha planilha, que pode te ajudar um pouco.. tem o dia-a-dia de cada lugar... http://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html Abraços Citar
Membros lilits Postado Janeiro 21, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2011 Gostei muito da dica "o ideal é conhecer as cidades com calma, e aproveitar tudo que ela tem a oferecer,"... axo que pode realmente ser um caminho... Depois vou olhar seu tópico e sua planilha... Mais uma vez...vlw! Citar
Membros Fernandinha13 Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Também acho q são poucos dias pra mtas cidades. Capitais acho q vc deve dedicar mais tempo (3/4 noites), principalmente Londres e Paris. Em cidades de médio porte, sugiro q, pra não ficar com uma impressão de q mal conheceu a cidade, durma duas noites em cada uma, a não ser q se trate de cidade mto pequena, q dê para passar uma tarde e ficar hospedado em outra cidade. Dormir um dia só em 1 cidade acaba sendo cansativo demais e vc não aproveita... Sinceramente, essa questão da implicância com franceses, cada um tem sua experiência, mas a minha foi excelente na França. Conheci Paris e Nice e fui super bem tratada. E, nessa mesma viagem, conheci algumas cidades da Itália e Espanha e, lá sim, o povo foi mto sem educação comigo! Be, espero ter ajudado um pouco! Abç. Citar
Membros lilits Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Vlw Fernanda... vocês estão me ajudando muito...e já estou quase convencendo minha amiga a passar por Paris... Também reduzimos bastante nosso roteiro ficando mais dias em Londres e Amsterdam para tentar fazero uns "bate-e-volta" para alguns locais proximos como Liverpool. E devemos passar por Bruxelas e/ou Bruges que estão no caminho... Algums sugestão desses locais? Abs =) Citar
Membros lilits Postado Março 14, 2011 Autor Membros Postado Março 14, 2011 Outra... me aconselharam esse hostel em Londres: St Christopher's Inn alguém conhece? alguma sugestão melhor? e em Amsterdã? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.