Ir para conteúdo

Julho 2011 - Londres Bruxelas Bruges Amsterdam Hamburgo Dinamarca Berlin Praga Viena Munique Zurique


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu dispensaria Amsterdam. Ficaria mais em Munique e esquecia Amsterdam. É uma cidade que não pretendo voltar pq nao gostei. Agora, Munique, ah, Munique...Pretendo voltar e LOGO! Bruges também. Fiquei dois dias e ficaria mais tranquilamente. Acho que quem só fica um dia em bruges perde muita coisa da cidade. Ainda vou escrever isso no meu relato.

 

É claro que depende do que a pessoa quer fazer, não adianta ir pra Bruges pra fazer compra de roupa, agora, se gosta de curtir uma cidade com muita coisinha escondida, boa cerveja, climazinho bem diferente de cidade tumultuada que nem Paris, é o que há. E Munique foi a cidade mais segura, organizada, bonita, onde melhor comi e onde fiz os melhores passeios nessa minha viagem. E ainda faltou muita coisa pra ver, 6 dias não deu...Neuschwanstein - IMPERDÍVEL! Foi de longe o melhor e mais bonito passeio que fiz, vale cada centavo, cada minuto, tudo!

 

Em Amsterdam fiquei no COCOMAMA e adorei, muito bom, as meninas que cuidam de lá são supersimpáticas e o hostel fica bem perto da linha 4 e 10 do bondinho. Numa região tranquila e próximo tem uma rua cheia de restaurantes, com um bem legalzinho chamado pata negra. Fui num mexicano lá chamado Alfonso's, pedi "tapas" e quando o prato veio fiquei com vontade de levantar e ir embora, não veio nem beliscão.

 

Berlim tb foi muito legal, mas gostei mais de Munique. Fiquei 5 dias em Berlim e hj deveria ter tirado um dia de Berlim pra ficar mais em Munique. E nem fui pra Innsbruck, Salzburg etc isso fica pra próxima ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ah se decidir ir pra Amsterdam leia o site do Ducs sobre amsterdam, ele mora lá e tá cheio de dica quente. Vá naquele restaurante das mães que ele falou, não lembro se é MAADERS o nome, mas no site dele tem. Peça pro hotel/hostel fazer reserva pq não fui não fiz reserva e levei fumo, tive que voltar pra casa pq estava lotadaço. E restaurante lotado é sinal de coisa boa e o restaurante em si é muito simpático. Vale a pena!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Vi os DOs e DON'Ts... e fiquei curiosa. Pq estava pensando em ir em algumas cidades que vc colocou o DON'T:

 

Bruxelas - DONT

Hamburgo - DONT

Zurique - DONT

 

Pq vc colocou os Don'ts nessas? seria só por restrição de tempo ou há algo que vc não recomenda nelas? Minha viagem é curta tb (20 dias) por isso estou escolhendo a dedo o que fazer.

 

obrigada

Gisele.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gisele, o Diego chegou recente da trip dele e ainda está meu ausente, vou te responder por ele, esses DO e DONT ele colocou pensando especificamente na viagem dela, dentre as cidades que ela tinha disponível, fato de ser ou não a primeira trip, do que ele sentiu q ela estava procurando quando olhou para a lista de cidades como um todo, então não se encuque com isso, dia 21 de julho estarei em bruxelas e quem não queria conhecer Zurique, Hamburgo, etc... foi uma recomendação bem específica, abraço.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bem gente,

 

já tem um tempão que abri esse post...mas tudo desandou e a viagem não saiu naquela época.

 

Bem, agora é diferente. Estou de passagem comprada (muitas milhas nessa hr) e vou para Amsterdã e Londres.

A companhia também mudou, irei com meu irão e ficaremos 12 dias por lá, 5,5 dias em Londres e 6,5 em Amsterdã.

Era pra passarmos mais tempo em Londres, mas com as queridas milhas não houveram voos disponíveis.

 

O itinerário será:

 

Partida do Rio dia 29/01 chegada em Amsterdã dia 30.

Amsterdã - Londres 4/02

Londres - Amsterdã 10/02

Amsterdã - Rio 11/02

 

A intenção é turistar, óbvio, mas praticar inglês o máximo que der pois meu bro vai começar a dar aulas de precisa estar afiadinho. Dicas?

E lá vai mais perguntas... o que tem de bom por lá nessa época? E o que é bom sabermos antes de ir (vai estar mega hiper frio??)??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...