Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Alguem ja foi de carona no trem de SP ate Santos ?

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra

Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia.   Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração!  

• Gostei! 3
  • kkkkkkk 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros
47 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia.   Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração!  

Izzo se supera :D
Quase uns dublês. 

Link para o post
  • 0
  • Membros
12 horas atrás, Luka Izzo disse:

Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos 

Link para o post
  • 0
  • Membros de Honra
10 horas atrás, Igor Yuri disse:

Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos 

Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga.

O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss   abçs 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
7 horas atrás, Luka Izzo disse:

Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga.

O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss   abçs 

Com certeza 

uma grande aventura mas para poucos kkk 🤛🏻🤟🏼

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...