Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 29
- Visualizações 8.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ericksonsilva 10 posts
-
Alan Rafael Kinder 7 posts
-
StanlleySantos 6 posts
-
Marcelão Ramos 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu não sei se a decathlon vai entrar na black friday, lembro que eles já se posicionaram em anos anteriores que os preços deles são "justos e baixos o suficiente" para eles entrarem nessa, talvez anun
-
72/75 litros é um pouco demais, para o uso ao qual vc quer aplicá-la. Uma de 60 já está de bom tamanho. Eu iria de Crampon 65, já que a trilhas e rumos tem menos reclamações do que a Nautika. tem uma
-
Decathlon normalmente não entra em Black Friday, e as mochilas cargueiras nunca vi em promoção, as ofertas normalmente só ocorrem em outros itens da loja. Tenho uma Forclaz 50l a 5 anos e está co
Pessoal, bom dia..
Estou entrando nessa vida de trilha, trekking e camping, e com isso to comprando os equipamentos necessários.
Não sei quando, mas em algum momento devo fazer um trekking de 3 dias, então já quero comprar para ficar aqui disponível, além de usá-la quando for pra algum camping e tal. Sendo que não tenho condições de gastar muito e comprar uma Deuter, por exemplo. Dai quero comprar uma acessível, mas com um bom custo benefício. Encontrei modelos da Nautika e da Trilhas & Rumos.
Segue os modelos e preços:
Trilhas & Rumos Montanha 75 - R$ 400,00 (Não possui capa de chuva, teria que comprar uma)
Trilhas & Rumos Crampon Tech 72 - R$ 600,00
Trilhas & Rumos Crampon 65 - R$ 700,00
Nautika Gyzmo 60L GT - R$ 400,00
Nautika Cymba 64L - R$ 400,00
Como eu falei, não vou usar de forma tão intensa, mas que satisfaça um trekking de 3 dias, subindo serra e tal, ou seja, que não force tanto meu ombro, que tenha uma boa distribuição, que seja confortável.
Então, qual vocês me recomendam?
Abraços,