Postado Novembro 27, 2020 5 anos Membros Boa noite! Vou ficar 5 dias em um camping em Trindade rj e preciso comprar uma barraca. Encontrei várias e não sei qual escolher, posso gastar até 200 mais ou menos. Quais indicariam?? Vou só eu e meu namorado, então preciso que seja no máximo pra 4 pessoas Obrigada pela ajuda 😁😁😁
Postado Novembro 27, 2020 5 anos Membros Se vc pretende ir pra Trindade agora no fim e inicio de ano acho que cabe um investimento maior pensando principalmente na coluna d'agua da barraca, é uma das regiões que mais chove nessa época. Passar perrengue com barraca inundada não deve ser legal. No mínimo uma com 1500/2000mm, ou ter a certeza que o local que vcs vão ficar tem cobertura e um piso que proteja uma barraca de menor valor de coluna.
Boa noite!
Vou ficar 5 dias em um camping em Trindade rj e preciso comprar uma barraca. Encontrei várias e não sei qual escolher, posso gastar até 200 mais ou menos. Quais indicariam?? Vou só eu e meu namorado, então preciso que seja no máximo pra 4 pessoas
Obrigada pela ajuda 😁😁😁