Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! 

Vou ficar 5 dias em um camping em Trindade rj e preciso comprar uma barraca. Encontrei várias e não sei qual escolher, posso gastar até 200 mais ou menos. Quais indicariam?? Vou só eu e meu namorado, então preciso que seja no máximo pra 4 pessoas

Obrigada pela ajuda 😁😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vamos lá por partes.

Primeiro, se é barraca para um casal, apenas, então não é necessário uma para 4 pessoas, e sim para 3. Cabem os dois confortavelmente, mais os equips dentro pra não precisar deixar do lado de fora.

Segundo, uma questão aqui é o preço que vc botou. 200 reais limita um pouquinho as opções, e barracas boas para 3 ou 4 pessoas normalmente custam mais que isso. Mas assim, para evitar comprar aquelas barraquinhas de telhadinho amarelinho, tem a Outdoor Summit, da Nord, que é vendida pela Centauro, que custa essa faixa de preço (mas talvez não tenha para 3 pessoas), e a Atena da Guepardo, que é vendida em lojas diversas

https://www.americanas.com.br/produto/108293503/barraca-3-pessoas-atena-guepardo?opn=YSMESP&sellerid=25273158000166&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=59eac2f7eec3dfb1f873ec03&o=55ceb52c9c3238c7d1b635b9&gclid=EAIaIQobChMI__G2gPqi7QIVQQ-RCh10GwHQEAQYASABEgJek_D_BwE

achei esse no site das americanas, tá na faixa.

Deixo bem claro que essas barracas são básicas, ou seja, não aguentam chuva forte ou ventania. Então tem que escolher um local bem bacana e coberto para evitar perrengue. 

Na pior das hipóteses, o jeito é comprar uma Panda da Nautika, que também é baratinha, mas também básica.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se vc pretende ir pra Trindade agora no fim e inicio de ano acho que cabe um investimento maior pensando principalmente na coluna d'agua da barraca, é uma das regiões que mais chove nessa época. Passar perrengue com barraca inundada não deve ser legal. No mínimo uma com 1500/2000mm, ou ter a certeza que o local que vcs vão ficar tem cobertura e um piso que proteja uma barraca de menor valor de coluna.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...