Membros Crom Postado Dezembro 15, 2020 Membros Postado Dezembro 15, 2020 Gostaria de sugestões de lugares deserticos aqui no Brasil em que se possa fazer trilhas e acampar sozinho. E que tivesse uma boa segurança (para não ser assaltado no caminho). Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Dezembro 15, 2020 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2020 Me vem a mente a Praia do Cassino que atende a questão desértica (tanto pelo pouquíssimo movimento de pessoas quanto no aspecto de areia e nada mais). É uma travessia que eu nunca fiz, mas pelos relatos que me prezei a ler parece ser um desafio razoável - sorte que a areia é mais firme (não tão fofa), o que não dificulta tanto a caminhada. De resto é preciso ficar de olhos nos eventuais arroios e contar com um purificador de água. Essa imagem encontrei no Google Imagens, não sei a quem pertence. 1 Citar
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 17, 2020 Membros Postado Dezembro 17, 2020 amigo voce tem experiencia? eu sou super a favor de fazer as coisas sozinhos mas trilhas, travessias sempre sao uma caixa de surpresa pensa bem se nao consegue uma companhia para te acompanhar pelo menos no inicio, desertico bem dificil quase todo canto tem alguem querendo fugir da cidade tambem, essa praia ai sim gigantesco mas provavelmente vai encontrar nem que seja 01 ser humano por dia Citar
Membros Humberto Madeira Postado Agosto 16, 2022 Membros Postado Agosto 16, 2022 Em 15/12/2020 em 12:24, Crom disse: Gostaria de sugestões de lugares deserticos aqui no Brasil em que se possa fazer trilhas e acampar sozinho. E que tivesse uma boa segurança (para não ser assaltado no caminho). Guarapari Es Citar
Membros Humberto Madeira Postado Agosto 16, 2022 Membros Postado Agosto 16, 2022 Guarapari Es aqui se tem trilhas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.