Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

[Dúvida] Escape Forclaz 50L ou Gregory Praxus 45L

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia @Guilherme Veronez, apesar do anúncio deixar explícito que a Forclaz Escape é de 50L, tenho dois amigos próximos que tem ela, e na boa, é 50+10L (a parte superior destacável claramente comporta cerca de 10L que não são contabilizados no 'nome' dela).

Inclusive, esse modelo Escape é uma evolução do antigo Travel (que até onde sei não é mais produzido), as duas mochilas são muito parecidas.

De toda forma, a Escape é muito boa. Meus amigos usam ela para hiking e trekking, nunca fizeram mochilões, mas ela se provou bem resistente e prática como uma semi-cargueira.

Essa outra que tu apontou eu nem sabia da existência, parece boa, mas não tenho como opinar.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
5 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Bom dia @Guilherme Veronez, apesar do anúncio deixar explícito que a Forclaz Escape é de 50L, tenho dois amigos próximos que tem ela, e na boa, é 50+10L (a parte superior destacável claramente comporta cerca de 10L que não são contabilizados no 'nome' dela).

Inclusive, esse modelo Escape é uma evolução do antigo Travel (que até onde sei não é mais produzido), as duas mochilas são muito parecidas.

De toda forma, a Escape é muito boa. Meus amigos usam ela para hiking e trekking, nunca fizeram mochilões, mas ela se provou bem resistente e prática como uma semi-cargueira.

Essa outra que tu apontou eu nem sabia da existência, parece boa, mas não tenho como opinar.

Abraços!

Obrigado Alan! O preço da Escape subiu muito!

Se quiser dar uma olhada no vídeo dessa gregory, foi postado a 2 dias por uma viajante no youtube

Mochilão Gregory Proxy 45L é bom? | REVIEW - YouTube

Gostei bastante, apesar de ter alguns litros a menos

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...