Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Postado
  • Membros

Olá pessoal, a comunidade oficial no Orkut deste pequeno projeto, se chama Poluição Questão de Educação. Trata-se do descaso por parte dos pescadores e frequentadores das represas da região do alto tiete,que insistem em deixar o lixo nas margens da represa. Tento a alguns dias organizar um grupo de caiaque para retirar o lixo e fazer um barulho na net.

Se alguém se ablitar é só entrar em contato.

landopai@bol.com.br ou na comunidade do orkut Poluição Questão de Educação.

Um forte abraço a todos

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110118124940.jpg 500 400 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Editado por Visitante

• Respostas 124
  • Visualizações 20.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Atualizando lista de interessados:

Interessados:

De bike: Vivi, Fábio, Monica, Landopai e Carol

A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário), Beto, Rosana, Mirtes

Postado
  • Membros

Olá Mirtes, Salesopolis fica a uns 40km da estação de trem Mogi das Cruzes, que é bem famosa pela universidade.

Salesopolis é tambem a região da nascente do rio Tietê.

Onde você mora ?

Postado
  • Membros

k k k k k k k k k

Raffa, à pé?! Só vc. mesmo!

Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa.

Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova?

Postado
  • Autor
  • Membros
k k k k k k k k k

Sei onde fica Salesópolis, a nascente, a usina, mas ainda estou perdida em relação à represa.

Será que é a represa que fica às margens da rodovia que liga Salesópolis a Tamoios? Ou será que é a represa da Ponte Nova?

Bom gente vou fazer um comentário.

A represa do rio Paraitinga é a que fica nas margens da rodovia, a represa da ponte nova é do rio Tiete. O interesse inicial por essa represa, é por se tratar de uma represa relativamente nova, e mesmo assim os sinais de sujeira já são bastante visiveis.

Normalmente na época de seca é que se acentua os rastros dos porcos que lá deixam seu lixo, incrivel mais alguns meses atrás, fiz a travessia de caiaque, e do outro lado da represa havia um grande estoque de lixo contendo: Fraldas, latas, chinelos, e é a claro a famosa pet.

Caraca gente, to pirado nessa de voces ficarem interessados, muito obrigado mesmo.

Postado
  • Autor
  • Membros
k k k k k k k k k

Outro comentário, é sobre o nome do projeto, que é : "POLUIÇÃO QUESTÃO DE EDUCAÇÃO", pois fala sério, o cara jogar o lixo na água depois de pescar nadar ou passear, é muita falta de educação não é mesmo?

E pra isso mudar, temos que fazer um certo auê na net, e também concientizar as crianças pois acho dificil mudar a cabeça de alguém que consegue jogar uma fralda, ou uma pet dentro dágua, ou na mata. è educando as crianças que se muda o futuro.

Postado
  • Membros

E ai pessoal, vamos agendar a data então...tenho um pessoal do orkut para acionar tambem assim que definirmos a data...

Pode ser no fds de 26/27 fevereiro? Ou preferem para depois do carnaval ? Como está a agenda ???

O que acham ???

Leandro, acho que como você que lançou a idéia do projeto, cabe a você fechar isso...hehehehehe

Ficamos no aguardo hein....

Bjks

Postado
  • Membros

Vivi e os demais,

Qual seria a represa? Do rio Paraitinga ou a represa da ponte nova do rio Tiete? Onde vocês vão se encontrar? Estou pensando em ir para sampa matar as saudades da galera. Bom para mim, seri amelhor depois do carnaval.

Qualquer coisa é só avisar.

Bjos....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.