Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Postado
  • Membros

Olá pessoal, a comunidade oficial no Orkut deste pequeno projeto, se chama Poluição Questão de Educação. Trata-se do descaso por parte dos pescadores e frequentadores das represas da região do alto tiete,que insistem em deixar o lixo nas margens da represa. Tento a alguns dias organizar um grupo de caiaque para retirar o lixo e fazer um barulho na net.

Se alguém se ablitar é só entrar em contato.

landopai@bol.com.br ou na comunidade do orkut Poluição Questão de Educação.

Um forte abraço a todos

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110118124940.jpg 500 400 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Editado por Visitante

• Respostas 124
  • Visualizações 20.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

::otemo::

Fala galera... já havia confirmado no grupo ASL's minha participação ... entao pra reforçar ....

Atualizando lista de interessados:

Interessados:

De bike: Vivi, Fábio, Monica, Landopai e Carol

A pé: Cris e Minduim (que pode disponibilizar sua kombi no que for necessário), Beto, Rosana, Mirtes, Diana.

Postado
  • Membros

Outra sugestão.... já que temos que locomover p/fazer a tal limpeza e estamos ainda no mês das chuvas, que tal, para quem estiver em Salesópolis, pedir para instituição resposável pela represa, autorização p/plantar algumas mudas de árvores nas margens desse lago? Pois ao passar nas margens, pela rodovia, vi que não havia quase nada de árvores nas margens do lago. O que vcs. acham?

Referi no começo, que estamos no mês das chuvas, pois teria mais condições da sobrevivência das mudas plantadas, mesmo sem as regas frequentes.

Onde que poderíamos conseguir mudas gratuitas nessa região de Salesópolis? A prefeitura de Salesópolis ou a instuição responsável pela represa teria algum viveiro de mudas que dispõem de mudas de árvores p/população plantar?

Quanto a data, trabalho no dia 26.... a minha opção fica p/dia 27/02, ou em março, sendo que 26 e 27/03, já tenho compromisso.

Postado
  • Membros

Gentem, tô adorando ver tanta gente empenhada nisso...hehehe

Muito bom !!!!!

Tem alguns amigos no orkut tambem que vão nos dar um help com isso.

E ai Leandro, já vamos marcar a data para o pessoal já se organizar?!

Semana que vem vemos isso para já deixar tudo programado.

Bjus a todos, e um ótimo final de semana !!!

Postado
  • Membros

Mirtes,

Show de bola a idéia de plantar arvores....valeu!!!

Pessoal,

No aguardo da data!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal, esta semana tentarei contato com a prefeitura e também tentarei descobrir mais informações sobre a administração da represa.

Quanto a plantar as mudas, precisamos ver se é possivel, pois boa parte das margens era de proprirdade particular, e isso teremos problemas em descobrir.

Eu havia comentado sobre fotos novas porém não pude ir a represa este fds, mas no próximo é quase certeza.

Um abraço a todos.

Postado
  • Membros

Oi Gentem, como a maioria optou por depois do carnaval, que tal agendarmos para o dia 12/13 de março ???

Desculpem minha ansiedade, rs, mas é que já preciso me programar, e não agendar nada para a data, e neste mês de fevereiro e março sempre rola muita coisa....

Podemos já agendar então para o 1º final de semana pós carnaval ???

Leandro, o que acha ???

Alguma sugestão ????

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Gentem, como a maioria optou por depois do carnaval, que tal agendarmos para o dia 12/13 de março ???

Desculpem minha ansiedade, rs, mas é que já preciso me programar, e não agendar nada para a data, e neste mês de fevereiro e março sempre rola muita coisa....

Podemos já agendar então para o 1º final de semana pós carnaval ???

Leandro, o que acha ???

Alguma sugestão ????

Postado
  • Autor
  • Membros

Acho que tá ótimo, pra 12/13 de março.

Por mim fechamos este fim de semana então.

Postado
  • Membros

Oie, então ótimo.

PESSOAL: como pediram para marcar para após o carnaval, ficou agendada o final de semana de 12/13 março.

Já reservem este final de semana hein !!!!

Dia 12 podemos fazer um pedal mais pesado na região como "reconhecimento do territorio", rsrsrs, acampamos por lá, e no dia 13 fazemos o recolhe do lixo.

Uma idéia é formarmos 2 grupos:

Um grupo de bike, e um grupo sem bike...rsrsrs

O pessoal da bike recolhe o lixo até encher a bike e traz tudo para o ponto de partida.

Enquanto o pessoal sem bike faz a separação, embala e trabalha a conscientização dos frequentadores (maioria pescadores acredito).

O que acham?!

Bom, já vamos divulgando a data então hein....mas somente com as pessoas que já confirmaram, já dá para fazer um auê...hehehe

Bjks

Vivi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.