Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Limpeza da Represa do Rio Paraitinga em Salesópolis

Postado
  • Membros

Olá pessoal, a comunidade oficial no Orkut deste pequeno projeto, se chama Poluição Questão de Educação. Trata-se do descaso por parte dos pescadores e frequentadores das represas da região do alto tiete,que insistem em deixar o lixo nas margens da represa. Tento a alguns dias organizar um grupo de caiaque para retirar o lixo e fazer um barulho na net.

Se alguém se ablitar é só entrar em contato.

landopai@bol.com.br ou na comunidade do orkut Poluição Questão de Educação.

Um forte abraço a todos

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110118124940.jpg 500 400 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Editado por Visitante

• Respostas 124
  • Visualizações 20.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá mirtes, voce já faz parte do grupo, e não esquenta, essa será a primeira de muitas outras que iremos promover juntos. E pra segunda voce já esta convocada, logo que acontecer esta iremos ver uma nova data (juntos) e com certeza voce poderá participar

Postado
  • Membros

Olá Mirtes, buáááá, que pena !!!!!!!

Mas como o Leandro disse, oportunidades não faltarão. Vamos marcar outra !!!

hehehehehe

Olá Cá, olha, se eu souber de alguem saindo de sampa no dia 13, eu te aviso. Já tem 2 pessoas interessadas aqui a ir de trem no dia 13, se elas confirmarem já te passo o contato ok. De qualquer forma, acho que nos encontrarmos na ingreja matriz é uma boa opção. Vamos ver....

Postado
  • Membros

ok, fico aguardando a resposta, se não puder ir ninguém, vou do mesmo jeito e me encontro com vcs lá. É bom encontrar/conhecer pessoas conscientes, ahh só pra constar na lista estou "a pé" rsrs

Postado
  • Membros

Pode contar comigo Vivi ...

tambem quero participar

Postado
  • Membros

Fala Deo, sempre presente nas horas certas...hehehe

Fechado !!!

Nos vemos lá.

Bjão

Postado
  • Membros

LANDOPAI e Vivi..... fiquei triste por ter agitado a galera e não poder participar. Para reservar uma data na minha agenda, terá que ser com uma antecedência. Para maioria, é melhor anunciar uma data com muita antecedência e já entrar na agenda da turma interessada. Assim terá mais adeptos e voluntários participando com idéias inovadoras que possam agregar ao movimento sócio-educativo, com propósito de conscientização ambiental. Ex: promover o 1º encontro de conscientização ambiental da Represa do Rio Paraitinga que poderá ser de limpeza e de plantio de árvores no seu entorno, com apoio de instituições particulares e governamentais, além da colaboração de voluntários para a realização.

Infelizmente, muitas pessoas só lembram das transformações que a terra vem sofrendo, quando há catástrofes ou quando o calor fica insuportável, como vem fazendo nas últimas semanas. Mas devemos agir à medida do possível para amenizar ou pelo menos, para retardar esse aquecimento global, pois a transformação ou melhor a degradação do meio ambiente na última década foi marcante. E se continuar no rítmo que vem apresentando, infelizmente teremos muitas catástrofes.

Postado
  • Membros

Olá Mirtes, é uma pena que não possa participar. Bom, agendamos para dia 13/MARÇO pois para todo o pessoal aqui um mês de antecedência era o suficiente. É uma pena mesmo que vc não possa comparecer !!!!

Bom, mas tentamos atender o pedido de todos, marcar para o mês seguinte, com antecedência, e após o carnaval !!!

rsrsrs. Mas enfim, oportunidades não faltarão, quem sabe o Landopai não se anima e agita um proximo evento né...hehehe

Abçs

Vivi

Postado
  • Autor
  • Membros

Opáaaaaa, me animo sim Vivi, se caso houver apenas mais um interessado além de mim pra recolher o lixo, já podemos marcar, mesmo antes da primeira edição acontecer se quiserem marcaremos a segunda.

Este fim de semana, passei pelas margens da represa e, como já havia comentado, o lixo desaparece, pois a represa aumentou seu nivel nos dias de chuva e agora esta baixando, com isso o lixo é levado ou enterrado no barro, mas de qualquer forma há lixo nas margens e isso é o que incomoda.

A Mirtes é uma das primeiras a apresentar-se com interesse, e com isso podemos dar ênfase nas sugestões de datas que ele mesma possa dar, e então Mirtes, por gentileza nos dê sugestões de datas e nós podemos, já ir divulgando.

Abçs

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal, não vi mais comentários da Rachel, que esta nest post, ela faz parte de algun dos nossos grupos?

Rachel, se nos lê ainda de um alô por favor.

um abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.