Ir para conteúdo

Roteiro pronto, com algumas dúvidas. BOL>PER>CHI>ARG


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, é o meu primeiro post aqui no mochileiros, mto legal o site.

 

Eu montei um roteiro pra uma viagem que quero fazer em Julho.

Grosseiramente (sem citar passeios e outros detalhes) o roteiro é o seguinte:

 

Santa Cruz> Cochabamba > La Paz> Copacabana> Puno> Cuzco>Lima

Nazca> Tacna> Iquique> Antofagasta> Calama> San Pedro do Atacama> Salta> Tupiza> Uyuni> Potosi> Sucre> Santa Cruz.

 

Porém eu tenho algumas dúvidas de deslocamento de uma cidade para outra.

1. Como se faz o trajeto Cuzco-Nazca, eu tenho que passar por lima obrigatoriamente?

2. De Antofagasta Para San Pedro, só passando por calama?

3. De Salta para Tupiza, qual a melhor opçao?

 

Eu tb gostaria de algumas dicas, estou montando meu roteiro sozinha, então quem quiser pode palpitar.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa galera, ninguém pra ajudar =((

 

Um tal de Anderson de Goiania me mandou um e-mail, mas eu nao sei como responder, e mto menos sei qual é o perfil dele aqui no mochileiros rs

 

Mas de qq forma, vou te responder por aqui (espero que veja)

Primeiro, eu nao to procurando grupos, e ainda eu não tenho data certa...mas eu acho que tem varios grupos aí se organizando...se precisar de alguma ajuda posso tentar te ajudar rs

 

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eaí Nana, daqui a pouco aparece alguém pra te ajudar :) Eu fiz roteiro parecido, mas não sei responder nenhuma pergunta sua pois essas cidades aí não passei... Antogagasta pra San Pedro talvez tenha direto, mas normalmente o fluxo maior é pra Calama... De qq modo de lá pra SP é pertin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi gente, é o meu primeiro post aqui no mochileiros, mto legal o site.

 

Eu montei um roteiro pra uma viagem que quero fazer em Julho.

Grosseiramente (sem citar passeios e outros detalhes) o roteiro é o seguinte:

 

Santa Cruz> Cochabamba > La Paz> Copacabana> Puno> Cuzco>Lima

Nazca> Tacna> Iquique> Antofagasta> Calama> San Pedro do Atacama> Salta> Tupiza> Uyuni> Potosi> Sucre> Santa Cruz.

 

Porém eu tenho algumas dúvidas de deslocamento de uma cidade para outra.

1. Como se faz o trajeto Cuzco-Nazca, eu tenho que passar por lima obrigatoriamente?

2. De Antofagasta Para San Pedro, só passando por calama?

3. De Salta para Tupiza, qual a melhor opçao?

 

Eu tb gostaria de algumas dicas, estou montando meu roteiro sozinha, então quem quiser pode palpitar.

 

Obrigada

 

Oi! Infelizmente só posso responder uma de suas perguntas. Fiz Peru em Maio/2010 e o caminho mais perto de Cuzco para Nazca é passando por Arequipa, mas mesmo assim é uma viagenzinha bem longa. Você pode comprar a passagem no hostel que ficar mesmo em Cuzco, mas se informe muito bem de quanto tempo será a viagem, porque tem uns que são pinga-pinga e a viagem fica interminável....

Daqui a pouco respondem as outras, fica tranquila! Espero ter ajudado! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Respondendo:

1. Como se faz o trajeto Cuzco-Nazca, eu tenho que passar por lima obrigatoriamente?

R; Não, pode ir por Arequipa como citou o colega, mas de fato é longe.Outra opção é ir de Lima pelo litoral e parar em ICA (huacachina) E PISCO (islas Balletas e Paracas)

De Tacna vc deve pegar um taxi na rodoviária e cruzar a fronteira para Arica, aproveite e conheça o parque Lauca.

2. De Antofagasta Para San Pedro, só passando por calama?

R: De Iquique vc pode ir p/ o Atacama,deve apenas trocar de bus em Calama.

3. De Salta para Tupiza, qual a melhor opçao?

R: tem q ir até La Quiaca e cruzar a pé a fronteira p/ Villazon e de lá pegar trem (reservar antes). Tem um onibus de Villazon p/ lá tb, bem boliviano.

 

Opinião: é mto chão. Tem q ter mto tempo e paciencia.

Santa Cruz> Cochabamba > La Paz> Copacabana> Puno> Cuzco> (avião)Lima> Ica e Pisco>Nazca>Arequipa>(Tacna) Arica> Iquique>(calama)>San Pedro> (tour) Uyuni>Potosi> Sucre> (avião) Santa Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...