Ir para conteúdo

Colômbia: 12 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés. COM FOTOS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Carol

 

O Leo nao está muito bem da cabeça não. O Hotel nao fica nem proximo do bairro Boca Grande.

Fica em La Manuta, praticamente ao lado do Monumento a La India Catalina.

Pelo que entendi, fica ao lado do Centro e do Bairro Getsemani.

 

No link do booking tem um mapa do local.

http://www.booking.com/hotel/co/stil-cartagena.pt.html?aid=311840;label=stil-cartagena-m8drXmMBKtV5xnzUBsYwAQS8178695353;ws=&gclid=CK_Vq5GY9qcCFaNl7AodJAzkfQ#

 

Acho que é bem localizado, mas de uma olhada aí e me conta depois.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Carol

 

O Leo nao está muito bem da cabeça não. O Hotel nao fica nem proximo do bairro Boca Grande.

Fica em La Manuta, praticamente ao lado do Monumento a La India Catalina.

Pelo que entendi, fica ao lado do Centro e do Bairro Getsemani.

 

No link do booking tem um mapa do local.

http://www.booking.com/hotel/co/stil-cartagena.pt.html?aid=311840;label=stil-cartagena-m8drXmMBKtV5xnzUBsYwAQS8178695353;ws=&gclid=CK_Vq5GY9qcCFaNl7AodJAzkfQ#

 

Acho que é bem localizado, mas de uma olhada aí e me conta depois.

 

Beijos

 

::lol4:: hehehehe...

 

Seguinte, eu não conheço de noite o bairro Getsemani, mas, como eu disse, é considerado zona portuária, um pouco perigoso.

Sinceramente, preferimos ficar dentro da cidade amuralhada. A diversão de noite estava toda por lá! Claro que nos bairros próximos, há bares e outras coisas interessantes para se fazer também.

 

Sei que o Glauber ficou em um hostel no centro da cidade amuralhada em um quarto com a esposa e gostou muito. O Lojudice não achou seguro o bairro Getsemani, e foi com a esposa, acabou ficando em uma pousada mais em conta dentro da cidade... Bom, eu realmente não conheço o hotel, infelizmente as informações que tenho são essas...

Ah, o Maufisio ficou em um hotel na frente da entrada para a cidade, acho que em Getsemani...ele gostou e foi com a esposa. Fazia tudo a pé!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nossa...amei seu relato!

Esse é meu roteiro pra viagem de fim deste ano,ou seja, vou na mesma epoca que vc foi!

Fiquei um pouco desapontada com o que disse sobre San Andres. Bom...antes agora do que lá na hora! rs rs

Me parece ser um lugar meio parado e car ... :( cartegena tb me pareceu mais bucolico e mais caro do que esperava!rs s

A única diferença é que como normalmente viajo solita, prefiro ficar em hostels e acabo saindo um pouco pra conhecer a noite do lugar, coisa que acho que não fez. (Nada que comprometa meus passeios).

Sabe o preço de entrada em museus, valores de comida, hostels, compras de artezanatos...?????

Ahhh...tb gostaria de saber se deixou de conhecer algo que aconselharia tb!

Ahhh..tb falou em 10 graus em Bogotá em pleno desembro...Isso é serio???

E a noite de reveillon em Cartagena é realmente boa??/

Roupas...o que levar com o tempo louco??? Joalherias..amei ..e os preços????

Ahhh...mais uma....quanto tempo aconselha em cada lugar? Quando de gasto dia??? rs s rs (já sei..foram duas! kkk)

Gracias

Carolcarol_bahia

 

Mensagens: 2

Data de registro: 11 Jun 2010, 01:45

Próximo Destino: Colombia (Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres)

Venezuela

Reputation point: 0

 

MPE-mail carol_bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa...amei seu relato!

Esse é meu roteiro pra viagem de fim deste ano,ou seja, vou na mesma epoca que vc foi!

Fiquei um pouco desapontada com o que disse sobre San Andres. Bom...antes agora do que lá na hora! rs rs

Me parece ser um lugar meio parado e car ... :( cartegena tb me pareceu mais bucolico e mais caro do que esperava!rs s

A única diferença é que como normalmente viajo solita, prefiro ficar em hostels e acabo saindo um pouco pra conhecer a noite do lugar, coisa que acho que não fez. (Nada que comprometa meus passeios).

Que bom que gostou do relato! :D

Mas, San Andres não é tão parado assim não. De noite você pode ir a restaurantes, andar pela orla no centro que é bem movimentada e ir em alguns bares também.

Já Cartagena, saímos todas as noites. Uma delícia! Tem boates fora da cidade amuralhada, e tanto dentro quanto fora, há bares muito animados e festas nos hostels. Quanto a valores, sim, Cartagena é um pouco cara, mas há diversão pra todos os bolsos.

Como eu também já fui pra Los Roques, San Andrés me pareceu grande demais. Los Roques tem aquele ar meio roots, mais bucólico. San Andrés é grande, movimentada, mas é de uma beleza sensacional. Aquele marzão de cores variadas, lindo mesmo!

Sabe o preço de entrada em museus, valores de comida, hostels, compras de artezanatos...?????

Bom, em Bogotá, os museus estão na faixa dos COP 5 a7...e como coloquei no relato, os valores de comida variam e há valores pra todos os bolsos.

Ahhh...tb gostaria de saber se deixou de conhecer algo que aconselharia tb!

A galera tem falado muito na ilha de Providência, o que me pareceu muito legal.

Ahhh..tb falou em 10 graus em Bogotá em pleno desembro...Isso é serio???

Fomos em janeiro pra Bogotá e pegamos um frio do caralho! Tava cerca de 12 graus de dia e de noite chegava fácil aos 10, 8 graus. Fomos preparados com roupas e curtimos muito. A noite em Bogotá é muito boa!

E a noite de reveillon em Cartagena é realmente boa??/

O lojudice foi quem passou o reveillon lá. Ele também fez um relato.

Roupas...o que levar com o tempo louco??? Joalherias..amei ..e os preços????

Ahhh...mais uma....quanto tempo aconselha em cada lugar? Quando de gasto dia??? rs s rs (já sei..foram duas! kkk)

Não entrei em joalherias, olhava mesmo pela vitrine... :wink: Eu ficaria uns 3 dias em Bogotá, mais 4 em Cartagena, como fiz e 5 em San Andrés, como eu fiz também. Quanto aos seus gastos, vai depender do tipo de trip que você está planejando fazer.

Há outros relatos com preços atuais. A viviajanda foi sozinha e ficou na casa de um senhor local, fora da cidade amuralhada em Cartagena. Mas dentro da cidade há bons hostels e pousadas mais em conta.

Nós preferimos ficar bem instalados, a final, estavámos eu e meu marido.

Gracias

Carolcarol_bahia

Qualquer coisa é só perguntar. Espero ter ajudado!

 

Mensagens: 2

Data de registro: 11 Jun 2010, 01:45

Próximo Destino: Colombia (Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres)

Venezuela

Reputation point: 0

 

MPE-mail carol_bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Carol, Blz???

 

Apesar de ja estar vivendo aqui em Medellin a quase 3 meses, ja ter ido pra Bogota, Cali e Manizales, sempre é a trabalho.

Mas agora em Abril consegui uma folguinha e a Le ( @Leticia Quaresma ) ta vindo pra ca e vamos passar 4 dias em Cartagena, cidade que ainda não conheço.

Fiquei de cara com os valores dos Hoteis la, pois destonam ( pra mais ) muito do resto das cidades da Colombia. Consegui um hotel bacana pelas fotos ( stil cartagena hotel ), pois dessa vez resolvemos ficar em quarto doble e fugir um pouco dos albergues, no bairro La Matuna, que esta bem perto da baia Bocagrande.

Perguntas:

 

1- Sabe se esse bairro fica perto da cidade amuralhada ou se é tranquilo?

 

2- Para a Isla del Rosario, é necessario agencia ou podemos ir ate o porto e fechar com algum barqueiro? Como voces fizeram?

 

3- Para nadar com os Golfinhos vi que paga-se a parte alem da entrada no oceanario...existe limite de pessoas por dia, é necessario agendar?

 

 

Infelizmente nosso site ta pobre de informaçoes sobre a Colombia, o que é uma pena, pois como voce disse, quando chegamos ao El Eldorado ( aeroporto de bogota ) descobrimos um outro país!!!

 

De cara ja te deixo o convite e para qualquer mochileiro que leia este poste que vindo a Colombia, mais especificamente a Medellin, podem contar comigo pro que for preciso aqui!!

 

Abraço

 

Oie Leo!

Sei que estou um pouco adiantada... mas, gosto de planejar com bastante antecedência...rsrs..

Em janeiro/12 passarei 20 dias na Colômbia.. ainda estará em Medellin?

Já que você ofereceu ajuda.. não hesitarei em pedir.

Abraços.

Adriane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...