Ir para conteúdo

Colômbia: 12 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés. COM FOTOS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tanto para o Brasil, quanto para os países da América do Sul, são necessários 10.000 por trecho, ou seja, para uma pessoa são necessários 20.000 (ida e volta).

 

Para fazer a reserva, as operadoras iniciam a partir de novembro. Isso para quem iria viajar em janeiro, como no nosso caso.

 

Como fomos fazer a reserva em dezembro, lá pelo dia 15, não conseguimos mais para a data que queríamos para América Central, então, colocamos o plano B em prática que era a Colômbia, e que ainda tinha acentos disponíveis para quem vai por milhas.

 

O ideal é fazer o quanto antes.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gastei 7000 em cada trecho, tá rolando uma promo da Smiles e nos voos internos gastei uma média de 200/250 reais. A Aires e a Aerorepublica sempre tem promoçoes ótimas! Só de voo, com todos comprados, gastei menos de 700 reais para fazer Rio-Bogota-Cartagena-San Andres-Bogota-RIo. Vou ficar em hostels e acho que no final os gastos não serão tão grandes para 12 dias no Carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Carol! vou usar as milhas para pelo menos uma pessoa pela Tam.

 

Viviajanda, vc conseguiu hostel em San Andres?

 

Nas minhas pesquisas o unico que achei é o Blue Almond Hostel (http://www.bluealmondhostel.com/). Parece ter uma estrutura simples, mas ta bem cotado no tripadvisor. Mandei e-mail pros caras e me passaram uma cotaçao de 25 dolares no single e 30 para o duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ei Viviajanda,

 

Legal esse lance de ficar hospedada na casa de outras pessoas.

Essa casa onde você vai ficar, é de algum nativo da Colômbia? É tranquilo? Quanto você está pagando?

 

Depois coloca suas impressões pra gente saber como é.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O velhinho cobrou 22 dólares por dia,ele só oferece um cafezinho no café da manhã, foi indicação de um amigo que chegou a ir no lugar pra conferir pq uma amiga dele tava lá...ele adorou, se arrependeu de ter ficado no Blue Almond, pq a casa é perto do centro, da praia, ele achou melhor pra mim que tava sozinha...

Qd eu voltar eu conto pra vcs e indico se for o caso. Tomara q eu volte indicando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Muito bom o relato Carol. A galera que ta indo por agora repassem as informacoes depois por favor.

 

Alguem sabe se e facil sacar dinheiro la com nossos cartoes de banco daqui do Brasil? Alguem tentou conseguiu? Se rolar a cotacao e sempre melhor.

 

 

To querendo ir em Setembro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

João,

 

Neste relato: colombia-cartagena-medellin-e-bogota-t52268.html

a pessoa que o fez, diz que sacou dinheiro tranquilamente. De repente se você der uma olhada e perguntar a ele, suas dúvidas sejam esclarecidas!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...