Ir para conteúdo

Colômbia: 12 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés. COM FOTOS


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Leo

Voltei a colombia agora esta definido .. fico o seguinte

Saio de ferias dia 7/5 embarco ja no dia 4/5 pra bogota... de la sigo para cartagena... minha duvida é .. tiro 20 dias de ferias com esse tempo o q fazer na colombia.. terei ao todo 2000 para gastar incluindo hostel q ja vi a rede el viajeiro e crock hostel em bogota... outra coisa maio o tempo e trankilo pelo q vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal...

Estou saindo de férias em abril e minha ideia original é fazer o mochilão chegando em Caracas na Venezuela, e depois Los Roques, Caracas , Merida, Cartagena, San Andes e Bogota.

Estava pensando em comprar os trechos aereos internos (Cartagena para San Andres e San Andres Bogota) direto no balcão das companhias aereas...Vcs acham viável. Será que sai mais caro? É melhor comprar aqui? Quais os sites das cias aereas?

Aguém sabe também, de dá para ir de onibus de Cartagena para Bogota ?

Obrigado pela ajuda.

Abç.

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com a Marina, Renato.

Como em qq lugar, vc sempre encontra passagens mais em conta se comprar antes.

Eu fui pra Colômbia recentemente e voei de Copa e Lan (a Lan comprou a Aires). Não usei Avianca pq estava mais caro, mas o serviço deles é simplesmente excelente.

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Renato , conforme as meninas falaram ai, de uma olhada no site das cias de la, e olhe tambem no www.despegar.com.co que é o decolar deles la, as vezes voce consegue precos melhores que do site da propria Avianca.

 

Fiz um roteiro pela colombia e venezuela em setembro e comprei tudo pelo despegar daqui do Brasil mesmo, voando diversos trechos pela Avianca, uma maravilha de cia e atendimento.

 

Dando um pitaco no seu roteiro , quando estiver em Merida se quiser atravessar para a Colombia por Cucuta, fica mais perto do que ir para Maracaibo, mas tem que ver seu roteiro e tempo. De cucuta tem voos baratos para Bogota e outros lugares.

 

abraco.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Renato, ate hoje nao fiz relato, falta tempo, preguiça e falta de habito de escrever mesmo,rs

 

Meu roteiro foi o seguinte; 23 dias viagem 08/09 a 27/09

BH-Bogota- Milhas Tam - 3 dias em Bogota

Bogota-Cartagena- Avianca -Despegar - 3,4 dias

Cartagena-Medellin - 3,4 dias -Avianca -Despegar

Medellin-Cucuta- Avianca -Despegar - so 1 noite dormir para atravessar para Venezuela

San Antonio-San Cristobal - onibus para Merida ond fiquei 2,3 dias

Merida-Valencia-Chichiriviche -Morrocoy - Onibus

Morrocoy-VAlencia-Ciudad Bolivar- Onibus

Ciudad Bolivar so 1 dia e onibus para Sta Elena Uairen e Boa Vista

Boa Vista- 2 dias retorno p/ BH

 

Inicialmente eu iria da Venezuela ,chegando em CAracas para Colombia, voltando por Bogota, mas nao consegui os trechos com milhas entao inverti e fiz esta rota maluca,rs.

 

Estes trechos internos com a Avianca, eu peguei mais barato, se fosse por exemplo na logica de Bogota, p/Medellin e dpois Cartagena ,seria mais caro. De cartagena iria ate STA Marta e de la pra Maracaibo mas de onibus demoraria bem mais e o preco seria o mesmo ou mais caro.

Nao fui a SAn Andres por questao de tempo e custos.

 

Se quiser trocar informacoes me add no Msn,ou entao mande email ou aqui no mochileiros mesmo.

 

abraço,

 

Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...