Ir para conteúdo

Busco alguém que queira mochila saindo de Salvador, conhecendo todos os estados com pouca grana.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Posso sugerir uma dica? Coloque mais detalhes sobre o teu estilo de viagem, pois o Brasil é caro para se viajar não se aplica muito por aqui. Tenho experiência sobre o assunto e caso for viajar de carona e dormindo sem pagar, ok, fora isso não existe milagre que aconteça.

Assim pode encontrar cia mais fácil, e esteja aberta a começar por outro destino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 minutos atrás, peresosk disse:

Posso sugerir uma dica? Coloque mais detalhes sobre o teu estilo de viagem, pois o Brasil é caro para se viajar não se aplica muito por aqui. Tenho experiência sobre o assunto e caso for viajar de carona e dormindo sem pagar, ok, fora isso não existe milagre que aconteça.

Assim pode encontrar cia mais fácil, e esteja aberta a começar por outro destino também.

Minha espiração vem de @Tesoura Mundo

Mas grata !! Pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você é tão jovem e bonita,busque outras inspirações, torne-se algo na vida para não vê-lá passar sem conhece-la de verdade.O único caminho que há é o estudo, sem ele coitado de nós.Estudei muito quando novinho,formei e fazia mestrado. Conheci toda a América do Sul,me arrebentei e quase acabou a minha vida em La Paz.Vivi muito,o que poucos viveram na vida, por causa de um supérfluo de nome carreira universitária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grata mais uma vez !! 
 Mas abandonei a faculdade no 6 semestre de farmácia! Cursos on-line tenho a perder de vista e presencias! Meu último cargo foi Gerente de loja de uma farmácia de grande porte, já estou 26 anos !! 
Desde novembro de 2019(Era referência na empresa só pra você ter ideia) tentei suicídio diversas vezes, já fiquei internada , etc ! Última tentativa Julho de 2020, não vou me estender ! 
Fui diagnóstica por diversos transtorno que você nem imagina ! Por isso quero sair da minha rotina e experimentar coisas novas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Rafaela26 disse:

Grata mais uma vez !! 
 Mas abandonei a faculdade no 6 semestre de farmácia! Cursos on-line tenho a perder de vista e presencias! Meu último cargo foi Gerente de loja de uma farmácia de grande porte, já estou 26 anos !! 
Desde novembro de 2019(Era referência na empresa só pra você ter ideia) tentei suicídio diversas vezes, já fiquei internada , etc ! Última tentativa Julho de 2020, não vou me estender ! 
Fui diagnóstica por diversos transtorno que você nem imagina ! Por isso quero sair da minha rotina e experimentar coisas novas.

 

Desculpas os erros de português! Mas espero que entenda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...