Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Membros Alguém sabe me dizer se no jalapão tem área de camping sem ser um tal korudo? Só pra armar a barraca e dormir msm
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Colaboradores Salve! Tomei a liberdade de fazer uma breve pesquisa e encontrei essas opções. Pelas avaliações recentes, dão a entender que estão funcionando. O rota 110 tem o instagram deles, o rionovo possui booking e o cobra de cabelo possui face/insta/tripadvisor. Acredito que agora é só se informar com eles
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Membros Sim, são várias áreas de camping no Jalapão. Essa KORUBO aí não é camping, é uma das mais caras agências de turismo do Jalapão, que também tem seu camping. Mas para ficar lá você tem que deixar um rim com eles! rssss O camping que eu conheço e indico é o Camping Encontro das Águas, que fica no encontro do Rio sono com o Rio Formiga. 63 98441-6000 abçs.
Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Membros Você pode acampar na Cachoeira da Formiga. Na Mumbuca também, isso se antes alguém não te levar pra casa e te tratar como rei 😀 eles são muito receptivos e simpáticos por lá. Em São Félix vc pode acampar na beira do rio. Acho que na prainha do Rio Novo também é permitido, mas aí não tem infraestrutura.
Alguém sabe me dizer se no jalapão tem área de camping sem ser um tal korudo?
Só pra armar a barraca e dormir msm