Ir para conteúdo

Me hospedei no último andar do Copan - fotos e vídeo


Posts Recomendados

  • Membros
Ficamos no Edifício Copan, um dos prédios mais famosos de SP.
O Copan foi inaugurado em 1966, e foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Possui 1160 apartamentos residenciais, além de lojas, padarias e restaurantes, e é o maior prédio residencial da América Latina. Lá tem até CEP próprio!
Ficamos no 32° andar (último andar!), e tivemos uma vista incrível de SP!
Pra quem quiser ter essa experiência, uma diária no apartamento que ficamos custa em média 230 reais.
 
 
Dicas de passeios e comidas proximas:
- Estadão Lanches
- A Casa do Porco
- Bar da Dona Onça
- Marilda Lanches
- Hot Pork
- Edifício Itália
- Bullguer (em frente o Copan)
 
A região do Copan a noite é um pouco perigosa, então compensa concentrar os passeios na parte do dia, e a noite pedir alguma comida no apartamento.
Dá pra chegar de metrô (estação República, linha vermelha e amarela), e pra quem vai de carro, existem alguns estacionamentos 24 horas na região.
 
Para visitar o terraço, somente em dias de semana, na parte da tarde, acompanhado de um bombeiro.
 
Vale muito a visita, além de ter uma vista única de SP, é possível viver as infinitas possibilidades que aquela região proporciona.
 
Quem puder se inscrever no canal, sempre tem viagens, dicas e ideias de lugares: www.youtube.com/umacameraviagens
 
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, edifício e céu
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de crepúsculo e céu
Pode ser uma imagem de edifício, crepúsculo e céu
_DSC1284.thumb.JPG.09d5bc910c21f8216b41eebbd5e645a0.JPG1087463831_panoramicasemnomesbanco.thumb.jpg.206d9675f041a6c30cf4cb504c27d4d6.jpg
 
Valeu!
  • Gostei! 3
Link para o comentário
  • Membros de Honra
17 minutos atrás, Diogo Rodrigues disse:
Ficamos no Edifício Copan, um dos prédios mais famosos de SP.
O Copan foi inaugurado em 1966, e foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Possui 1160 apartamentos residenciais, além de lojas, padarias e restaurantes, e é o maior prédio residencial da América Latina. Lá tem até CEP próprio!
Ficamos no 32° andar (último andar!), e tivemos uma vista incrível de SP!
Pra quem quiser ter essa experiência, uma diária no apartamento que ficamos custa em média 230 reais.
 
 
Dicas de passeios e comidas proximas:
- Estadão Lanches
- A Casa do Porco
- Bar da Dona Onça
- Marilda Lanches
- Hot Pork
- Edifício Itália
- Bullguer (em frente o Copan)
 
A região do Copan a noite é um pouco perigosa, então compensa concentrar os passeios na parte do dia, e a noite pedir alguma comida no apartamento.
Dá pra chegar de metrô (estação República, linha vermelha e amarela), e pra quem vai de carro, existem alguns estacionamentos 24 horas na região.
 
Para visitar o terraço, somente em dias de semana, na parte da tarde, acompanhado de um bombeiro.
 
Vale muito a visita, além de ter uma vista única de SP, é possível viver as infinitas possibilidades que aquela região proporciona.
 
Quem puder se inscrever no canal, sempre tem viagens, dicas e ideias de lugares: www.youtube.com/umacameraviagens
 
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, edifício e céu
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de crepúsculo e céu
Pode ser uma imagem de edifício, crepúsculo e céu
_DSC1284.thumb.JPG.09d5bc910c21f8216b41eebbd5e645a0.JPG1087463831_panoramicasemnomesbanco.thumb.jpg.206d9675f041a6c30cf4cb504c27d4d6.jpg
 
Valeu!

Parabéns pelo relato, amigo. Realmente a vista desta nossa 'selva de pedra' é incrível. 

Como você faz para reservar? Tem fila de espera ou foi fácil? abração!  

Link para o comentário
  • Membros

Muito bacana! Mês passado cogitei muito alugar um AirBNB no Copan pra passar uma data especial com o meu marido mas acabei escolhendo um outro lugar porque me pareceu que ficar no Copan é mais pela história do prédio e tal, não tem muito o que fazer além disso (até porque agora, com tudo fechado por conta da pandemia, ai que não tem nada pra fazer mesmo). De qualquer forma ainda quero passar uma noite lá um dia. 

Também das opções que eu vi lá no AirBNB o melhor parece ser mesmo pegar esse apartamento menor com a janela, aos apartamentos maiores do outro lado do prédio tão com aquela tela azul atrapalhando a vista né? Enfim, de qualquer forma, acho que é algo super legal de fazer mesmo para quem é de São Paulo mesmo, só pra sair da rotina. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/03/2021 em 13:12, Luka Izzo disse:

Parabéns pelo relato, amigo. Realmente a vista desta nossa 'selva de pedra' é incrível. 

Como você faz para reservar? Tem fila de espera ou foi fácil? abração!  

Opa! Valeu!

Então, foi pelo airbnb, você escolhe a data que quer e vê se ela está disponível. Geralmente dá pra conseguir uma data com menos de um mês.

O instagram "Airbnb no Copan" administra vários apartamentos lá, dá uma olhada que vale muito a pena! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/03/2021 em 13:13, rafa_con disse:

Muito bacana! Mês passado cogitei muito alugar um AirBNB no Copan pra passar uma data especial com o meu marido mas acabei escolhendo um outro lugar porque me pareceu que ficar no Copan é mais pela história do prédio e tal, não tem muito o que fazer além disso (até porque agora, com tudo fechado por conta da pandemia, ai que não tem nada pra fazer mesmo). De qualquer forma ainda quero passar uma noite lá um dia. 

Também das opções que eu vi lá no AirBNB o melhor parece ser mesmo pegar esse apartamento menor com a janela, aos apartamentos maiores do outro lado do prédio tão com aquela tela azul atrapalhando a vista né? Enfim, de qualquer forma, acho que é algo super legal de fazer mesmo para quem é de São Paulo mesmo, só pra sair da rotina. 

Oi Rafa! 

Tem bastante coisa lá no entorno, mas melhor fazer tudo de dia, porque a noite é meio perigoso lá. No Copan tem padaria, restaurante, etc, mas eu fiquei mais no apartamento mesmo curtindo a vista, porque é muito incrível.

O ifood de lá também é demais, porque tem tanta coisa famosa pra provar que também vale a pena hahahah

Eu indico pegar o mesmo lado que o meu, exatamente pelo pano das obras!

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/03/2021 em 12:53, Diogo Rodrigues disse:
Ficamos no Edifício Copan, um dos prédios mais famosos de SP.
O Copan foi inaugurado em 1966, e foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Possui 1160 apartamentos residenciais, além de lojas, padarias e restaurantes, e é o maior prédio residencial da América Latina. Lá tem até CEP próprio!
Ficamos no 32° andar (último andar!), e tivemos uma vista incrível de SP!
Pra quem quiser ter essa experiência, uma diária no apartamento que ficamos custa em média 230 reais.
 
 
Dicas de passeios e comidas proximas:
- Estadão Lanches
- A Casa do Porco
- Bar da Dona Onça
- Marilda Lanches
- Hot Pork
- Edifício Itália
- Bullguer (em frente o Copan)
 
A região do Copan a noite é um pouco perigosa, então compensa concentrar os passeios na parte do dia, e a noite pedir alguma comida no apartamento.
Dá pra chegar de metrô (estação República, linha vermelha e amarela), e pra quem vai de carro, existem alguns estacionamentos 24 horas na região.
 
Para visitar o terraço, somente em dias de semana, na parte da tarde, acompanhado de um bombeiro.
 
Vale muito a visita, além de ter uma vista única de SP, é possível viver as infinitas possibilidades que aquela região proporciona.
 
Quem puder se inscrever no canal, sempre tem viagens, dicas e ideias de lugares: www.youtube.com/umacameraviagens
 
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, edifício e céu
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de crepúsculo e céu
Pode ser uma imagem de edifício, crepúsculo e céu
_DSC1284.thumb.JPG.09d5bc910c21f8216b41eebbd5e645a0.JPG1087463831_panoramicasemnomesbanco.thumb.jpg.206d9675f041a6c30cf4cb504c27d4d6.jpg
 
Valeu!

Que lindas fotos

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...