oi galeris!
to indo pro México em junho e fiz um pré-roteiro mas estou com algumas dúvidas em relação aos deslocamentos e a ordem das coisas...
sugestões super bem vindas! 🙃
11/06 a 13/06 - CXMX
- Museu de Antropologia e Museu Frida Kahlo > estão abertos ou com alguma previsão de abrir?
- Teotihuacan
- Popocatepetl > alguém já fez/ tem contato de empresa que faz trekking pra lá? (algo mais leve, tipo de 1 dia)
- Cañón del Sumidero > melhor contratar um passeio saindo de CXMX? ou depois da Riviera Maya?
14/06 a 19/06 - Riviera Maya
- Tulum > pensei em me hospedar em Tulum durante toda a estadia na Riviera, é um bom ponto pra ficar? ou tem algo mais barato/sussa por ali? quero fugir de Cancún!
- Vallaloid > dicas de cenotes?pensando na facilidade de deslocamento, melhor contratar passeio fechado para os cenotes ou fazer por conta?
- Chichén Itzá
- Holbox
- Cozumel
- Bacalar > como é mais afastado, pensei em deixar pra depois da Riviera. É fácil se locomover de lá pra Oaxaca?
de 21/06 a 03/07 - Mazunte > vou visitar um amigo, mas aceito dicas por ali tb!
oi galeris!
to indo pro México em junho e fiz um pré-roteiro mas estou com algumas dúvidas em relação aos deslocamentos e a ordem das coisas...
sugestões super bem vindas! 🙃
11/06 a 13/06 - CXMX
- Museu de Antropologia e Museu Frida Kahlo > estão abertos ou com alguma previsão de abrir?
- Teotihuacan
- Popocatepetl > alguém já fez/ tem contato de empresa que faz trekking pra lá? (algo mais leve, tipo de 1 dia)
- Cañón del Sumidero > melhor contratar um passeio saindo de CXMX? ou depois da Riviera Maya?
14/06 a 19/06 - Riviera Maya
- Tulum > pensei em me hospedar em Tulum durante toda a estadia na Riviera, é um bom ponto pra ficar? ou tem algo mais barato/sussa por ali? quero fugir de Cancún!
- Vallaloid > dicas de cenotes? pensando na facilidade de deslocamento, melhor contratar passeio fechado para os cenotes ou fazer por conta?
- Chichén Itzá
- Holbox
- Cozumel
- Bacalar > como é mais afastado, pensei em deixar pra depois da Riviera. É fácil se locomover de lá pra Oaxaca?
de 21/06 a 03/07 - Mazunte > vou visitar um amigo, mas aceito dicas por ali tb!
Gracias!