Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???

• Respostas 33
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se vcs tiverem um cartão de crédito ou uma doleira com uns 50~100 euros por dia pra gastar lá, não precisam falar nem português, inglês, muito menos francês. Não precisam nem falar! 🤣

Postado
  • Membros
7 horas atrás, pamela.sp disse:

Estou dentro dessa, me chamem kkk sou péssima no Francês 😅

tb nao falo nada, porem creio que isso nao impede um bom turismo. alguem criou um grupo? 

Postado
  • Membros
6 horas atrás, Tito Santos disse:

50~100 euros

Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar...

Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos...

Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc..

Postado
  • Membros
27 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar...

Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos...

Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc..

pura verdade! 

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Oi mila estou querendo viajar para a Europa e procuro companhia sou iomara tenho 41 anos 

Postado
  • Membros
5 minutos atrás, Iomara castro disse:

Oi mila estou querendo viajar para a Europa e procuro companhia sou iomara tenho 41 anos 

Alguma mulher querendo viajar no final de junho para fazer Paris, vale do loire, carcassone, Provença?

Em 19/08/2021 em 12:58, karineab disse:

Tô programando esse roteiro em Maio de 2022.

Oi Karine estou procurando companhia de fazendo roteiro tb iomara zap 86988203635

Postado
  • Membros
Em 03/08/2021 em 13:11, Carola21 disse:

Ferrou, tambem não sei nada rsrsrs

Falo inglês fluente pode ajudar 

Postado
  • Membros
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Ainda tá de pé? Se tiver grupo, queria me incluir 81 992430163 e definir as datas tbm. Obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.