Ir para conteúdo

Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
6 horas atrás, Tito Santos disse:

50~100 euros

Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar...

Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos...

Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc..

Link para o comentário
  • Membros
27 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar...

Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos...

Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc..

pura verdade! 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
5 minutos atrás, Iomara castro disse:

Oi mila estou querendo viajar para a Europa e procuro companhia sou iomara tenho 41 anos 

Alguma mulher querendo viajar no final de junho para fazer Paris, vale do loire, carcassone, Provença?

 

Em 19/08/2021 em 12:58, karineab disse:

Tô programando esse roteiro em Maio de 2022.

Oi Karine estou procurando companhia de fazendo roteiro tb iomara zap 86988203635

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...