Ir para conteúdo

Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???


Posts Recomendados

  • caa_milalopes changed the title to Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Oi Camila!

Eu estou, apesar de todas as incertezas, com certeza se liberarem eu vou fazer essa viagem nesse período. 

Link para o comentário
  • Membros
Agora, caa_milalopes disse:

Eu to nessas também. Estou aguardando até setembro para definir. Mas ja comecei os preparativos pq estou positivo com o cenário. 

Vamos manter o contato então... vai que rola né!

Se quiser manda o seu whatsapp que te chamo lá.

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, caa_milalopes disse:

Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada 

Tenho datas flexíveis, tudo depende se vou sozinho ou algum grupo... Não fica difícil pra mim se adaptar

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Boa noite, caa_milalopes.

Durante o inverno, os dias são mais curtos e costuma fazer muito frio. Caso não precise ir neste mês e/ou seja sua primeira visita a estas cidades, eu iria entre final de abril e outubro (e dependendo do que você quer conhecer, também não iria em agosto).

Em 16/04/2021 em 10:09, caa_milalopes disse:

Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada 

Espero que o tempo de sua viagem seja bem longo. Um mês para Londres, Paris e Amsterdam (e arredores) acho pouco. Incluindo Barcelona então...

Salut !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...