Ir para conteúdo

ROCK IN RIO 2011


chamma

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou de Uberlândia, MG e vou pro show do dia 2 de outubro. Já reservei hostel em copacabana (Best Rio Hostel). Parece uma ótima localização, pois está entre o aeroporto e a cidade do rock e o trajeto de onibus para a cidade do rock parece não ter complicação nenhuma. Enfim, procuro companhia para ir ao show pois vou sozinho.

Meu email:

renzors@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

 

moro aqui no Rio e por isso nunca fiquei em nenhum hotel por aqui, mas vou deixar alguna conselhos:

 

- Fujam dos hotéis do CENTRO!

 

O centro da cidade fica entupido no horário comercial. Fora desse horário fica deserto e com muita gente "estranha" por lá. Sem contar que são várias ruelas que se cruzam sendo fácil se perder e ficar dando sopa lá.

 

Até a Lapa, que fica entupida nos finais de semana a noite, fica deserta durante a manhã e tarde dos mesmos.

 

- Barra a Tijuca é boa, mais perto do Rock in Rio... mas tudo é LONGE!

 

A Barra da Tijuca é um lugar muito legal (e caro), tem praia e tudo mais. Mas se vocês não estiverem de carro, vão sofrer bastante, pois tudo lá é longe, tem que pegar carro pra tudo. Sem contar que no horário de rush o trânsito para.

 

Porém, está localizada mais próxima do local de realização do Rock In Rio do que a Zona Sul.

 

- Nem toda Zona Sul é legal.

 

Leblon e Ipanema são lugares mais elitizados e caros, pra quem vai coma grana curta, é bom se preparar. Mas apesar disso é um lugar bonito, com muita gente bonita, opções de diversão, etc.

 

Já á parte de Copacabana que é perto do Leme, é um lugar que possui maior quantidade de prostitutas, travestis e trombadinhas. Mas também é perto da praia, tem várias opções de diversão, etc.

 

- Conheçam a Floresta da Tijuca e Grumari

 

Muita gente vem pro Rio ver o bondinho, praia de Copacabana, Pão de Açúcar, etc.... e esquecem de ver os lugar mais bonitos, que são o Parque Nacional da Floresta da Tijuca e a praia de Grumari.

 

O parque é enorme com diversas trilhas, cachoeiras, parquinhos, etc.

 

A praia de Grumari é um pouco depois do Recreio dos Bandeirantes. Não existem construções na orla, a vegetação é virgem, além do mar ser tranquilo pro banho.

 

Não deixem de conhecer.

 

 

Acho que é isso.

 

Abs,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Rafael!

 

Fechei um hotel no Flamengo, pretendendo fazer alguns passeios no sábado dia 1º (vou no show da sexta, 30). Será q fiz bobagem? É longe dos principais pontos turísticos do Rio? Da Barra eu sei q é longe, mas como é próximo do Stos Dumont, acabei arriscando...

 

Abraços

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Rafael!

 

Fechei um hotel no Flamengo, pretendendo fazer alguns passeios no sábado dia 1º (vou no show da sexta, 30). Será q fiz bobagem? É longe dos principais pontos turísticos do Rio? Da Barra eu sei q é longe, mas como é próximo do Stos Dumont, acabei arriscando...

 

Abraços

 

Adriana

 

Olá, Adriana! ::cool:::'>

 

O Flamengo é uma ótima escolha. Fica bem localizado, perto do metrô e normalmente bem frequentado. Perto de Botafogo, Copacabana e da Lapa.

 

Da Barra realmente é longe, mas a única coisa que fica perto da Barra é a própria Barra :lol:

 

Nada que um taxi / bus não resolva.

 

A única coisa que você deve tomar cuidado é na parte do aterro do flamengo (uma parte parto do mar que tem uns parques e quadras, estilo uma miniatura de "central park"), à noite fica meio deserto e um pouco perigoso, mas só corre perigo quem for inventar um cooper noturno. No resto do bairro fica tudo na boa.

 

Boa viagem!

 

Abs,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou carioca moro no Rio,

 

Alguem comentou sobre o recreio ser mais barato, esqueçam isso, o recreio é tão caro quanto a barra e não existe albergues la. Eu acho que existe um camping no final do recreio, posso procurar saber, mas nao tenho certeza.

 

Existe três opções: Opção 01 Zona sul, q os albergues são mais caros mesmo e vcs vão pegar muito trânsito, normalmente o trânsito zona sul x barra já é pessimo, imagina nos dias dos shows? Mas os albergues lá são bons, os caras estão acostumados a receber gente no verão.

 

Opção 02 Centro da cidade - Lapa, é tão longe quanto zona sul, mas existe a opção da linha amarela direto pra barra que torna tudo muito mais rapido. E a vida noturna na Lapa, é sem comparação, muitos bares, muita gente e cerveja barata, durante a semana toda e o ano todo (www.lanalapa.com.br), olhem os albergues nesse site.

 

Opção 03 Hotel Urbano, sim compra coletiva, eu tenho percebido muita gente alugando seus apartamentos na barra pra grupo de pessoas no periodo do rock in rio, então se alguem vier em grupo, ou resolver se juntar, da uma olhada nos sites de compra coletiva do rio. Até eu to pensando em alugar um quartinho la no meu apê que é + ou - proximo da barra rsrsrsrsrsrs

 

Fica a dica que a prefeitura do rio vai fazer um convenio com empresas de onibus direto para a cidade do rock, pontos especificos direto, sem paradas para a cidade do rock, posso dar uma olhada nisso e mandar o link depois.

 

Gente, espero que tenha ajudado, quaquer coisa q eu puder ajudar, estamos aí, to tão boazinha hj q to até estranhando rsrsrsrsr. Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...