Ir para conteúdo

ROCK IN RIO 2011


chamma

Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera quero saber se alguém tá sabendo de alguma dica bacana pra quem vai na época do rock in rio 2011?Quero dicas de tudo, já fui ao rio 3 vezes porém não lembro de mais nada faz mais de 7 anos, então fica dificil, já sei que o evento vai acontecer na barra e por tanto seria ideal um local próximo, falando com uma carioca ela me disse que pode ser ipanema ou na própria barra, mas achei caro 70 reais a diária de um albergue que muitos aqui falaram mal pra caramba, então aceito dica com relação a tudo.Até apartamentos de for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ai meu povo,

 

Eu também gostaria de algumas dicas de algum lugar pra ficar por lá. De preferência que seja perto e ñ precisa ter muito luxo não, vou tá um lixo mesmo! É um lugar só pra dormir mesmo.

Só vou nos dias 30/9 e 01/10. Saindo de Salvador - BA. Se alguém estiver indo nesses mesmos dias, post ai, tô querendo companhia!!!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ae mochileiros...

Sou de SP,mas vou muito para o Rio..

eu vou para o rock in rio,sempre fico no albergue Ipanema Beach House

que custa 45 reais a diaria...confortavel,gente bacana,com piscina...mto bom mesmo.

Vamos ate a barra de onibus melhor e mais barato que taxi.

ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou dia 01/10, ver Coldplay, ainda n sei em que hostel vou ficar, mas provavelmente ficarei em Copacabana (n tá barato, mas é assim mesmo), pelo que eu vi o acesso ao RIR vai tá fácil.. ônibus, vans

Fui ao Rio de Janeiro só uma vez, n lembro de nada..

Por enquanto vou só, mas é sempre bom ir com uma galera..

 

 

amanda_taty@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...