Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

A sugestão é pesquisar o maximo possivel, ver o que te agrada e voltar aqui para pedir dicas especificas das cidades que gostaria de visitar...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros

Tô pesquisando muito! O Chile me agrada bastante. O problema é custo com passagem aérea. Vi que no outono e primavera o valor costume ser menor e o clima não é tão extremo. Mas não tô conseguindo fazer uma estimativa de quanto seria uma passagem para lá nessas épocas do ano e se vale a pena mesmo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

A Chile passagem pela latam aparece por cerca de 800 pratas, ida e volta.Pela chilena sky sai mais barato, mas isso era preço de quando se era livre.Hoje, brasileiros são considerados cidadãos de segunda classe  transmissores de vírus.Moro em Santiago, vim ao Brasil na época e não posso voltar para lá. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Tem vários sites para simular passagens futuras. Claro que nao há garantia de preço no dia que for efetivamente comprar. Voce vai acompanhando os preços e juntando a grana. Quando estiver c o dinheiro e ver q a passagem chegou num valor legal (Já que voce esta acompanhando os preços semanalmente... diariamente...) voce compra. Geralmente a melhor janela é de  3 a 6 meses antes da data da viagem.

Busque no google skyscanner que é o mais conhecido.

Estou simulando para 22 alguns voos e achando bem caros, principalmente América Central. Europa já estou vendo preços razoáveis.

O pior é que não sabemos como fica a situação da pandemia aqui.... lá onde queremos ir... Não sabemos se a vacina que vamos receber é homologada onde queremos ir...

São muitas questões nessa nau a deriva chamada Brazil (Com "z", lógico). Não sei voces mas ando de saco cheio de viver nessas condições. Pior que n sou do perfil de largar tudo e cair no mundo p ver no que dá...

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...