Ir para conteúdo

Barracas MOUNTAIN HARDWEAR


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Outra foto da MH Lightpath 2 montada. Agora no Cânion Espraiado em Urubici - SC.

 

Por incrível que pareça mesmo tendo utilizado a barraca em vários acampamentos ainda não pude testar a impermeabilização pois nunca peguei chuva. Com relação a condensação vi que não é problema.

Uma coisa que percebi neste último acampamento é a importância da orientação em relação ao vento na montagem deste tipo de barraca (modelo túnel). Deve ser montada na direção do vento predominante, pois se for atingida por vento lateral certamente o sobreteto irá encostar na área telada o que pode molhar o interior. É uma característica do modelo que não me agradou muito. Talvez ela pudesse ter uma terceira vareta no meio ou uma que ligasse as outras duas em arco ...

 

Otávio, já tentei mas não tenho muita paciência para escrever relatos ... rsrsrs ! De qualquer maneira estou a disposição para ajudar no que precisarem.

 

Abraços

DSC02276.JPG.d3ae33bb94602211c2801d1b8adc63b3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renato, como fica sua Sprite com relação ao vento ? O sobreteto chega a encostar na área telada nestas situações ?

 

Aqui na minha região faz bastante frio. Pra quem precisa de uma barraca "mais quente" não sei se estas aqui do tópico são as mais indicadas, mas penso que é muito mais fácil você suprir essa necessidade com um bom saco de dormir e roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciano, peguei vento mais forte só uma vez e além do sobreteto encostar na parede interna, o barulho da lona incomoda bastante.

Tive que levantar e alinhar a barraca com o vento pra poder dormir. Mas acho que em todo modelo túnel acontece isso. Mas o vento estava muito forte.

Fora essa vez, nunca tive problema. Eu gosto demais da barraca, acho que pro nosso clima é formidável. Leve, resistente a chuvas e o material é excelente. Essa questão do frio dá pra resolver numa boa com um bom saco de dormir.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Voltando ao post pra falar sobre o pos-venda da MH.

 

Minha lightpath 2 depois de anos de uso (comprei em 2010) teve uma avaria. A pequena janela na frente da tenda descolou (sorte minha que naquele dia não choveu).

 

Enviei e-mail pro suporte questionando como faria pra consertar isso. Depois de alguns e-mails trocados (as respostas eram um pouco demoradas na minha opinião) informaram que iriam mandar um novo sobreteto pro distribuidor no Chile e de lá enviariam pro Brasil. Dito e feito! Recebi em casa um novo sobreteto sem custo. O único porém é que se enganaram (?) com a cor e enviaram azul, mas acho que isso não é tão relevante. Detalhe, não precisei sequer enviar nota fiscal de compra ou qualquer outro documento. Garantia vitalícia mesmo!

 

Ah! O meu único custo (108 reais) foi com advinha o que? Maldita Receita Federal!!!! ::grr::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Voltando ao post pra falar sobre o pos-venda da MH.

 

Minha lightpath 2 depois de anos de uso (comprei em 2010) teve uma avaria. A pequena janela na frente da tenda descolou (sorte minha que naquele dia não choveu).

 

Enviei e-mail pro suporte questionando como faria pra consertar isso. Depois de alguns e-mails trocados (as respostas eram um pouco demoradas na minha opinião) informaram que iriam mandar um novo sobreteto pro distribuidor no Chile e de lá enviariam pro Brasil. Dito e feito! Recebi em casa um novo sobreteto sem custo. O único porém é que se enganaram (?) com a cor e enviaram azul, mas acho que isso não é tão relevante. Detalhe, não precisei sequer enviar nota fiscal de compra ou qualquer outro documento. Garantia vitalícia mesmo!

 

Ah! O meu único custo (108 reais) foi com advinha o que? Maldita Receita Federal!!!! ::grr::

 

Abraços

 

Muito bom! Mountain Hardwear é uma marca fantástica. Essa é uma das vantagens de se investir em um equipamento de qualidade e de uma boa marca. Além da durabilidade, a assistência do fabricante está muito além da nossa realidade brasileira.

Tive boas experiência com a Terra Nova e com a Black Diamond, barraca e anorak respectivamente.

Me surpreendi com a agilidade com que se propuseram a resolver minhas questões.

 

Na maioria das vezes o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...