Ir para conteúdo

Barracas MOUNTAIN HARDWEAR


Posts Recomendados

  • Membros

A barraca que eu quero é pra clima de montanha aqui do Brasil mesmo, creio que o clima mais frio que devo pegar deve ser o Pico da bandeira mesmo. Queria algo que suporte mais as chuvas do que o próprio frio, vi no site da MH esse modelo:

 

http://www.mountainhardwear.com/LightPath%E2%84%A2-2/OU9606,default,pd.html

 

Seria uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
A barraca que eu quero é pra clima de montanha aqui do Brasil mesmo, creio que o clima mais frio que devo pegar deve ser o Pico da bandeira mesmo. Queria algo que suporte mais as chuvas do que o próprio frio, vi no site da MH esse modelo:

 

http://www.mountainhardwear.com/LightPath%E2%84%A2-2/OU9606,default,pd.html

 

Seria uma boa compra?

Sim, Mountain Hardwear é uma excelente tenda.

Othon, no Brasil não sei de loja que venda, talvez ache no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Salve, galera.

 

Fuçando no site da MH...ví que não tem poles de reposição pra maioria das tendas. Só footprint.

Alguém já quebrou vareta da MH e tentou comprar uma nova?

Cabei pegando uma Lightpath 2....e to meio bolado com isso. Será que essa garantia vitalícia deles cobre isso?

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve, galera.

 

Fuçando no site da MH...ví que não tem poles de reposição pra maioria das tendas. Só footprint.

Alguém já quebrou vareta da MH e tentou comprar uma nova?

Cabei pegando uma Lightpath 2....e to meio bolado com isso. Será que essa garantia vitalícia deles cobre isso?

 

Abração.

 

 

Besteira se preocupar com isso, Gribel. Eles não fabricam as varetas, eles usam varetas DAC Featherlite NSL nos modelos novos.

Só comprar a medida certa e montar:

http://www.dacpole.com/html/products.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, Mineirim...

 

Mas cara...tivesse pronto valia, acho eu. No arco maior da Lightpath tem uma dobra, um joelho.

Enfim...dá pra mandar fazer...mas provavelmente, vão lá algums tentativas antes de acertar a coisa, né...

Qqr maneira, vou riscar um gabarito e deixar de molho no cofre.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, seguindo a idéia de postar fotos de barracas montadas segue uma contribuição:

 

Lightpath 2 montada em Bom Jardim da Serra no último final de semana (peguei geada e temperatura de zero grau as 7 da manhã, ou seja, deve ter ficado negativa na madruga). Importante dizer que até agora não aprendi a esticar a barraca direitinho. Sempre que monto o sobreteto parece querer ficar encostando na área telada. Outra observação, no conjunto vem 12 espeques de alumínio, mas se você for usar os tirantes de estabilização precisará de mais.

 

DSC02170.JPG.626bdf28b2325b9acaf717c5e1251816.JPG

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...