Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, tô com uma duvida pois tenho uma Nikon D5200 mas achei uma lente pra vender da Sony Alpha 290 a lente é a 75-300mm f/4.5-5.6, eu queria saber onde encontro ou se alguém tem algum link de um adaptador que eu use na nikon pra encaixar essa lente da sony? pois só tô achando adaptadores que são pra lente nikon ser usada na sony. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/07/2021 em 15:22, _Umpdy disse:

Até dei uma procurada e não encontrei!

Não é mais vantagem pegar já o modelo da Nikon?

Não conheço o modelo da lente.. mas dependendo do adaptador ainda pode perder o auto foco e principalmente a qualidade de imagem. 

Geralmente esses adaptadores já perdem o autofoco não?

o uso de adaptador (pelo menos os que eu já vi) exige a configuração manual da lente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, FCRO disse:

Geralmente esses adaptadores já perdem o autofoco não?

Depende do modelo da lente e da câmera.

Conheço pouco sobre esses adaptadores.. mais sei que alguns da Sigma e Metabones mantém o autofoco. 

A questão é.. só vale investir em um adaptador desses se o equipamento for de ponta e se você tiver diversos equipamentos de duas marcas.

No caso do amigo aí.. ele perderia o auto foco até mesmo se pega-se uma 70-300mm da Nikon de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...