Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Cancun - Playa Del Carmen e região


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera... pretendo ir em março pra cancum e ficar uns dias em playa del carmen tb.

Gostaria de saber se alguém já ficou ou conhece o Hacienda Vista Real Resort

O preço deles é ótimo, com café da manha, as fotos são lindas... mas sempre é melhor ter um relato de alguém né...

Então se alguém jah foi ou souber de alguém dá um toque aí!

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi galera, passei o natal e reveillon em Cancun e Playa del Carmen e voltei aqui pra dar as dicas:

emCancun fiquei no Hostel Mayapan , legalzinho lá, a localização realmente é ótima, bem junto dos hotéis chiques, pertinho das baladas, fácil de ir pra qualquer lugar .... só achamos meio desanimado, é tipo num shopping center abandonado, super vazio, não tinha muita confraternização com o povo e tal. Mas é limpo, os quartos são bons, tem um café da manhã basicão. Paguei U$ 18 no quarto pra 4 pessoas.

em Playa del Carmen fiquei no hostel Playa, achei ótimo !!! fica uns 4 quarteirões da praia, na frente do walmart. O hostel é uma zoeira só !! tem um lounge bem gostoso com sofás, redes, mesonas, onde o povo fica reunido pra comer e beber, pode levar bebida lá pra dentro até meia noite. É bastante cheio e levemente bagunçado, então é só pra quem quer farra .... dormir, só depois da meia noite. E foi o hostel mais barato da minha vida, 100 pesos (uns 12 reais) no quarto. E no café da manhã tinha nutella ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Então, tenho lido bastante o forum e gostado.

Fiz umas contas aqui e acabei comprando para abriu pela Copa passagens para passar alguns dias na Cidade do México e em Cancún. Mas tipo, me bateu uma dúvida. Eu viajo sozinho, e já andei entrando em contato com um clube de praia de Cancún e me falaram que eles não dispõem de lockers, ai vem a pergunta.

 

Onde eu posso guardar câmera, passaporte, dinheiro e etc quando estiver na praia???

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, acho que a melhor dica é você ter cadeados pra fechar a mochila/mala.

 

De fato, muitos albergues por aí não tem lockers suficientes. Às vezes, no quarto, quando você chega, eles já estão cheios, enfim, acho que o melhor é você ter cadeados ao menos pra esses bolsos, digamos, mais valiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando os custos de viajem para 2 até playa del carmen.

Li bastante aqui no fórum mas estou com umas dúvidas ainda.

Encontrei um hotel por R$110,00 a diária para 2 localizado na 6 Nte próximo a 5 Av, bem próximo ao mar.

http://www.decolar.com/Search/Hotel/Details/331550/2012-03-09/2012-03-17/2?nl=false&adp=63&adpl=110&hc=PCM&pt=2&mpq=12&fr=true&ot=A&pro=JUN-HBE

 

Como é a alimentação em PDC? Qual o gasto para duas pessoas?

Coisas simples, tipo, carne, arroz, batata frita, etc...

 

É possível conhecer todos os pontos turísticos e aproveitar bem a viajem com no mínimo quantos dias? 7 dias, 10 dias, 15 dias?

 

Pensei em alugar um carro para conhecer as outras praias e parques por perto.

7 dias com o carro seria em torno de $100,00.

Só que sem seguro($14,00 por dia) e sem a taxa de Underage ($15,00 por dia).

Com isso a diária iria para $303,00 pelos 7 dias.

É possível fazer os passeios sem carro e gastar muito menos que isto ou compensa mais pegar um carro?

 

Até o momento os gastos fixos se encontram em:

R$800,00 passagem de ida e volta de Ciudad de México para Cancun

R$50,00 taxi ida e volta de Cancun para Playa del Carmen

 

Os variáveis:

R$110,00 diária do hotel

R$?? alimentação para 2 por dia

R$85,00 diária do carro

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Smarley escrevi pra vc, mas foi fechada acho, vc recebeu? Caso sim, disponibiliza essas infos aqui no forum pro pessoal!

abs

 

Recebi sim!

Obrigado pela colaboração, eu não sabia que era tudo barato assim lá.

Outra dúvida, a respeito do mar, pra quem gosta de tomar banho, a água lá é muito gelada tipo as praias do sul ou santa catarina?

 

Aqui vai então:

 

"Fala ai Smarley,

 

Vou viajar com minha namorada em junho pra la e pesquisei mto e conversei com pessoas que foram agora no reveillon...

Vou ficar do dia 7 a 22 de Junho.

Seguinte fechei o hotel http://www.hotelbarriolatino.com/ 43 dolares a diaria/casal.

Fica muito bem localizado, do lado da 5 Av, do lado da praia.

Em tulum vou ficar no http://www.playaazultulum.com/

 

A alimentação la varia muito, vc pode jantar em um lugar bacana gastando R$ 40,00/pessoa e pode gastar 15 a 20 comendo um "PF" como vc esta perguntando.

Uma breja e R$ 5

Vou ficar 11 dias la e depois vou pra Tulum.

Em 10 dias vou fazer quase todos os passeios e tem dias que nao quero fazer nada, quer dizer acho o suficiente, mesmo pq os pesseios nao sao mto baratos, td em dollar..70 a 100 dolares os cenotes, parques e etc...mas qro tantar fazer a maioria.

Da pra fazer tudo de van ou onibus, nao precisa de carro, ha nao ser que voce faça questão, é facil andar por la de carro, a estrada e boa, mas voce pode economizar com este item e gastar de outra forma...

Tem varias praias proximas como Akumal.

Pra vc ter ideia gastei ate agora:

Passagem SP/Cancun/SP - R$ 1.900,00

Hospedagem PDC e Tulum - R$ 850,00/ perssoa (isso que em Tulum to pagando 120 dolares a diaria)

Nos meus calculos creio eu que vou gastar uns R$ 5.500 com tudo!! isso se eu fizer compras no freeshop, sossegado sem ficar fazendo mta conta comendo legal alguns dias e outros algo mais simples.

 

Se quiser saber mais alguma coisa pode me perguntar.

 

abração"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...