Ir para conteúdo

Companhia para viajar Londres, Paris e Roma 22 ou 23


NahC

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma  em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia.

Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante..

Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse:

Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma  em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia.

Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante..

Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa ;)

olá, tenho interesse, me chama para conversarmos 46 99129-9575

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse:

Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma  em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia.

Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante..

Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa ;)

Estou indo com uma amiga em Junho (paris e londres)

Link para o comentário
  • Membros

Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022.

Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia.

30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles.

conhecendo de porto, a aurora boreal

Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg

Link para o comentário
  • Colaboradores
5 horas atrás, GodFatherBr disse:

Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022.

Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia.

30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles.

conhecendo de porto, a aurora boreal

Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg

11 países em 30 dias? Isso não é mochilão, é maratona :)

Menos é mais meu caro, menos é mais.

Link para o comentário
  • Colaboradores

E a maioria dos lugares mais caros no bolo ... O cara ir na Dinamarca ou na Suiça passar apenas 02 dias completos e voar em seguida é um desperdício de tempo e dinheiro. Um voo para Estocolmo se botar no lapis as taxas, bagagem, deslocamento do aeroporto na chegada e na saida... não sai barato. Um trem não sai barato... Suíça a depender de onde queira ir o deslocamento e caro (e o interessante não é a capital e sim as regiões dos lagos ou as estações de esqui).

Com esse roteiro ai, voltara com muitas fotos dos aeroportos e poucas nas cidades.

 

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse:

Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma  em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia.

Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante..

Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa ;)

Oi... estou indo em dezembro e volto no início de janeiro. Vc já se decicio?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...