Ir para conte√ļdo

Col√īmbia ūüá®ūüáī em 2021? Como est√° o Covid ?

gdutra

Posts Recomendados

• Membros

Galera, bom dia! Estou pensando em ir pra Col√īmbia em setembro 2021. Mas est√° dif√≠cil acha not√≠cias sobre o turismo por l√° durante a pandemia.¬†

alguém tem notícias ? Viajou recente para lá ? Será que está valendo a pena viajar para lá neste momento? 

Respeitar todos os protocolos de segurança sempre! Máscara, distanciamento…. Mas ir para San Andres e ficar de máscara na praia melhor nem ir né.

Se alguém puder ajudar!

Link para o coment√°rio
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Bem vindo

Para mim não está valendo a pena viajar para nenhum lugar no momento. Nem mesmo dentro do Brasil tenho viajado.  Sinceramente não vejo graça nenhuma em ficar o tempo todo com mascaras em momento de lazer.

Mas se assim pensa em fazer, cerca de uns 30 dias atr√°s eu vi informa√ß√Ķes que estava liberado para entrada de brasileiros por l√°. Certamente tem suas regras e tal.

Melhor ficar seguro, trabalhando, fazendo as coisas realmente essenciais. Quando isso acabar, assim espero. Vou viajar até....

• Obrigad@! 1
Link para o coment√°rio

• Colaboradores

Eu particularmente não arriscaria, a Colombia está com a vacinação igual ao Brasil, menos de 30% da populaçao com duas doses.

Se fosse ficar em cidades maiores ou no interior eu acharia mais tranquilo. O problema de San Andres é fazer passeios em que normalmente vc terá contato direto com muita gente, dentro de barcos pequenos. E ir pra la sem poder fazer esses passeios, tendo que usar mascara no calor quando tivesse aglomeração, realmente não  vale a pena.

Mas como sempre isso é uma coisa muito particular. Tem gente viajando por ai tranquilamente. Só recomendo fazer seguro viagem que cubra covid caso resolva viajar.

• Obrigad@! 1
Link para o coment√°rio

• Membros

Cara, sei que n√£o √© muito o intuito aqui do grupo, mas se voc√™ realmente tiver inten√ß√£o de ir, acho que a maneira que voc√™ mais vai¬†obter informa√ß√Ķes precisas e atualizadas √© atrav√©s de uma ag√™ncia de viagens.¬†

Eu mesmo faria isso se fosse o caso e estivesse pensando em fazer alguma viagem. Porque mesmo com toda bagagem de informa√ß√£o aqui do f√≥rum, sem d√ļvidas √© um ponto que gera d√ļvida em muita gente ainda. Ningu√©m sabe ao certo como est√° a coisa em cada lugar

• Obrigad@! 1
Link para o coment√°rio

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Voc√™ colou conte√ļdo com formata√ß√£o.   Remover formata√ß√£o

Apenas 75 emojis s√£o permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conte√ļdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   N√£o √© poss√≠vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...