Ir para conteúdo

Resumão para quem vai para a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Drielly, Leo...

 

Em Bariloche têm 03 "Tangoinn":

 

1º)Tangoinn Soho, é o mais antigo da rede. Estrutura boa, com sinuca, internet de graça, churrasqueira, festas, agência de viagem.......... para quem quer curtir e conhecer pessoas, esse é o lugar.....fiquei nele em janeiro de 2008, deram uma reformada legal nele. Localiza-se na entrada da cidade;

 

2º)Tangoinn Downtown, inaugurado em julho de 2007, estrutura excelente, com sinuca, internet grátis, estavam implantando uma jacuzzi, TV coletiva LCD grande, o quarto que fiquei era menor do que o SOHO, mas muito legal........cozinha muito boa. Fica na Rua Salta, é o mais central deles. RECOMENDO.

 

3º) Não conheço, fica na estrada, indo para El Bolson, é muito retirado, parece que funciona mais no verão.

 

Confirme a sua reserva, se fez nos dois primeiros, vc estará bem servida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu Leo! Valeu marioluc!

Poseh, eu vi no site deles q eles tem 3 msm: soho, downtown e campus!

Jah pensei em mudar minha reserva p/ Downtown...

Mas acho q vou ficar no tango inn soho!

 

Leo, li todas as suas dicas agora e estou mt precisando de uma ajudinha. Vamos ficar 4 noites e 5 dias completos em Bariloche. e fiquei pensando: serah que dah p/ fazer 2 daqueles passeios que vc descreveu de meio dia em 1 dia soh. Serah que tem saida deles demanha e de tarde? vc sabe?

problemas eh que a gente sempre quer ir em td, mas nao tem tempo suficiente hehehe :S

Mas pelo menos quero ir no melhores: circuito chico, cerro catedral, refugio neumeyer, centro civico. qual vale mais desses: cerro otto, villa la agostura e cerro bayo ou ventisquero negro e cerro tronador??

 

Poh! em buenos aires, tomara que tenha a night lah do chocolate que rola as quartas, pq nao passaremos o final de semana em BA :S

 

Leo vc sabe se as roupas de inverno (casacos, blusas de lã... não precisa ser de marca) são muito mais baratos lah em BA msm? tipo moro em floripa, aqui eh caro todas as roupas. Ex: no camelo eles trazem casacos da 25 de março de Sampa e vendem por 150 reais aqui, que devem comprar por 70 reias. Sendo esse o lugar mais barato p/ comprar esses tipos de casacos. Tirando algumas vezes a Renner, mas bem as vezes, 10 peças p/ população de 400 mil habitantes hehehe.

 

Bjokasssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Drielly, só uma coisa: a grande maioria das dicas não são minhas, encontrei pelo fórum ou pela net e reuni-las aqui logo depois que fiz minha viagem para facilitar a vida de quem tem pressa! Acrescentei algumas coisas também...

 

Olha, como você vai em julho, a única coisa que não vai conseguir fazer em meio dia (das que estão escritas lá) é o Catedral. O resto dá sim. Alguns têm saída a tarde, mas muitos deles dá pra fazer sem agência e sem perrengue. Entre suas opções, ficaria com o Cerro Tronador e o Ventisquero Negro. Porém, Villa La Angostura também é muito legal!! É uma cidade linda...

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá... A primeira vez que fui para Bari, foi com uma excurção do Brasil para o Chile, Bariloche e por último Buenos Aires. Foi ótimos, mais levei 18 dias e só fiquei em Bari por 4 dias. O que é pouco para curtir a cidade, principalmente no inverno.

Agora, estou indo para Buenos Aires (19 junho) e pedi para minha mãe, que está morando na cidade, comprar uma excurção de 7 noites em Bari com estadia nas cabañas huinid com café-da-manhã. Achei muito barato (R$ 500,00 por pessoa), somando ao gasto que estou tendo de passagem (Gol) de ida e volta (R$ 680,00). Vai sair bem mais em conta do que comprar uma excurção de 7 dias, saindo do Brasil (US$ 1700).

Espero que dê tudo certo, apesar da viagem ser de ônibus (BA-Bari). Ainda vou curtir 4 dias na capital.

Mais cuidado, essas excurções precisam ser adquiridas em agência registradas na secretária de turismo, assim vc tem certeza que irá embarcar de qualquer jeito. Mesmo que eles lhe troquem de hotel, deverá ser por um do mesmo estilo ou melhor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Sarah! Quem sabe eu não resolvo meu problema! Estou indo em julho para Buenos Aires e queria ir a Bariloche mas não estou conseguindo nem passagem nem hotel.E daqui do Brasil pacotes só com parte aérea incluindo o trecho Brasil/Buenos Aires que eu tenho.Quem sabe eu também não consigo um pacote para Bariloche saindo de Buenos Aires? Você sabe como posso entrar em contato com a agência de lá?Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal!

Fiquem em albergues (hostel)

Mts são bons! procurem os mais recomendados nos sites...

eu ficarei no hostel tango inn soho que eh um pouco afastado do centro, mas tb tem o hostel tango inn downtown. o site eh esse: http://tangoinnhostels.com/

E pelo que vi hj aind atem vagas p/ julho e p/ agosto tb!

Alem de hostel ser mais baratos ese vc for em casal e pegar um quarto com soh uma cama de casal e banheiro privado. Otimo! vcs estaram msm num hotel!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Muitas vezes convem pesquisar....

Quarto de casal com banheiro privativo, costumam ser mais caros nos albergues que em hotéis similares. cada caso é um caso....

albergues geralmente tem muita festa e barulho..(pra quem procura isto.... é ótimo)

hotéis costumam se mais tranquilos e silênciosos...(pra quem quer tranquilidade....é o canal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sim c/ certeza hostel sao mais agitados!

Mas como no caso de nao ter mais vaga em hoteis, nao ha outra opção! Pelo menos o q me vem a cabeça agora!

e tb quarto de casais em hostel eh o msm preço (geralmente) que ps hoteis mais simples, porem confortaveis.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá...... :D Estou indo em Julho (de carro)com minha família(eu ,meu marido e nossos filhos de 10 e 12 anos!!) Assim,no caso de não fazer reservas,pois vamos indo com rumo mas não com datas , por q nunca fizemos esta viagem e queremos curtir...consigo hospedagem em hotéis sem reservas???pois não tenho como reservar só sabemos q pretendemos ficar 15 dias de férias,porém podemos alterar o roteiro conforme vamos conhecendo..Agradeço as dicas.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...