Ir para conteúdo

Rodoviaria de salvador


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Júlia. A rodoviária de Salvador é bem antiga e estão prometendo uma nova para 2022. 

Apesar das instalações ultrapassadas, tem diversas opções no local: praça de alimentação com restaurantes, Mc Donald's e Subway (antes da pandemia funcionavam 24 horas, mas agora não sei), etc. Também tem farmácia, supermercado, guarda volumes, banheiros e estacionamento.
Até a uma da manhã tem chuveiro para um banho.

Quanto a segurança, o problema é mais à noite mesmo, quando moradores de rua invadem o local, porém, como você vai chegar quase no amanhecer, não deverá enfrentar problemas. No local existem seguranças, porém, mesmo assim todo cuidado é pouco.  abçs e boa viagem.   

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Porque nao pegar logo o taxi para o aeroporto? Eu preferiria esperar no aeroporto que na rodoviaria...

Mas é um lugar tranquilo. Na frente, onde ficam os taxis tem um modulo policial.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 20/09/2021 em 22:01, Rafael_Salvador disse:

Porque nao pegar logo o taxi para o aeroporto? Eu preferiria esperar no aeroporto que na rodoviaria...

Mas é um lugar tranquilo. Na frente, onde ficam os taxis tem um modulo policial.

Lugar tranquilo sim....  uma vez fui de busao do aeroporto ate a rodoviaria, mas devido a informaçoes erradas da trocadora do onibus desci no meio do caminho acho que era perto de mussurunga dali iria pegar o onibus para rodoviaria, foi um martirio, demorei mais de 2 horas para pegar o onibus, nao sei se ali era avenida paralela tinha muito movimento de gente no ponto... enfim deu trabalho pra chegar a rodoviaria.... Bem que podia existir algum tipo de APP confiavel para ajudar nessas horas... porque perguntar ao povo nao ajuda muito.

Com relacao a nossa amiga acho que ela deve ter pensado que de madrugada nao tem taxi funcionando...  Alias eu tive trabalho com o onibus pq quis economizar o taxi.. Me arrependi. Eu ia pegar onibus para Praia do Forte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...