Membros Juliafontoura Postado Agosto 30, 2021 Membros Postado Agosto 30, 2021 Boa noite pessoal! Sabem se a rodoviaria de Salvador é um espaço seguro? Vou chegar de onibus as 4:20 de Lencois. Penso em dar um tempo na rodo ate aumentar o movimento e entao pegar um taxi ate o aeroporto. É tranquilo aguardar la dentro? Tem algo 24 horas na praca de alimentacao? Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 30, 2021 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2021 Olá Júlia. A rodoviária de Salvador é bem antiga e estão prometendo uma nova para 2022. Apesar das instalações ultrapassadas, tem diversas opções no local: praça de alimentação com restaurantes, Mc Donald's e Subway (antes da pandemia funcionavam 24 horas, mas agora não sei), etc. Também tem farmácia, supermercado, guarda volumes, banheiros e estacionamento. Até a uma da manhã tem chuveiro para um banho. Quanto a segurança, o problema é mais à noite mesmo, quando moradores de rua invadem o local, porém, como você vai chegar quase no amanhecer, não deverá enfrentar problemas. No local existem seguranças, porém, mesmo assim todo cuidado é pouco. abçs e boa viagem. Citar
Membros Juliafontoura Postado Agosto 30, 2021 Autor Membros Postado Agosto 30, 2021 Opa! Obrigadao pelo retorno! Fico mais tranquila de aguardar la! Valeuu! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 21, 2021 Colaboradores Postado Setembro 21, 2021 Porque nao pegar logo o taxi para o aeroporto? Eu preferiria esperar no aeroporto que na rodoviaria... Mas é um lugar tranquilo. Na frente, onde ficam os taxis tem um modulo policial. Citar
Membros kenji Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Em 20/09/2021 em 22:01, Rafael_Salvador disse: Porque nao pegar logo o taxi para o aeroporto? Eu preferiria esperar no aeroporto que na rodoviaria... Mas é um lugar tranquilo. Na frente, onde ficam os taxis tem um modulo policial. Lugar tranquilo sim.... uma vez fui de busao do aeroporto ate a rodoviaria, mas devido a informaçoes erradas da trocadora do onibus desci no meio do caminho acho que era perto de mussurunga dali iria pegar o onibus para rodoviaria, foi um martirio, demorei mais de 2 horas para pegar o onibus, nao sei se ali era avenida paralela tinha muito movimento de gente no ponto... enfim deu trabalho pra chegar a rodoviaria.... Bem que podia existir algum tipo de APP confiavel para ajudar nessas horas... porque perguntar ao povo nao ajuda muito. Com relacao a nossa amiga acho que ela deve ter pensado que de madrugada nao tem taxi funcionando... Alias eu tive trabalho com o onibus pq quis economizar o taxi.. Me arrependi. Eu ia pegar onibus para Praia do Forte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.